Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Glaustin da Fokus vai ao Entorno e se reúne com quatro prefeitos

Deputado federal se colocou à disposição para ajudar na busca de soluções para o desafio de superar a segunda onda de contaminação de coronavírus

Por Redação em 20/02/2021 às 10:25:47
Em Valparaiso, Glaustin com o prefeito Pábio Mossoró (MDB), ao lado dos prefeitos de Cidade Ocidental, Fábio Correa (PP), Luziânia, Diego Sorgatto (DEM), e Novo Gama, Carlinhos do Mangão (PL)

Em Valparaiso, Glaustin com o prefeito Pábio Mossoró (MDB), ao lado dos prefeitos de Cidade Ocidental, Fábio Correa (PP), Luziânia, Diego Sorgatto (DEM), e Novo Gama, Carlinhos do Mangão (PL)

O deputado federal Glaustin da Fokus (PSC-GO) se colocou à disposição de quatros prefeitos do Entorno do Distrito Federal, em visitas nesta sexta-feira (19), a fim de ajudá-los no enfrentamento à segunda onda da pandemia de covid-19. Além da saúde pública, o parlamentar ouviu os administradores municipais sobre outras carências e debateu estratégias para desenvolvimento econômico e moradia, por meio de programas da Secretaria de Estado da Retomada e da Agência Goiana de Habitação (Agehab).

"Sabemos que Goiás enfrenta uma onda ainda mais forte de coronavírus, com seis regiões em situação de calamidade, inclusive o Entorno do DF, e viemos entender o que cada município está fazendo para evitar o avanço da doença, pois o nosso estado precisa, de fato, frear essa contaminação", disse Glaustin. "Percebi que esses prefeitos não fogem à luta e estão preparados para vencer essa guerra, batalha por batalha. Essa tempestade será superada com ações rápidas, comprometimento, responsabilidade, transparência e muita união."

Na Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás, nesta sexta-feira, Glaustin conversou com vereadores, secretários e o prefeito anfitrião, Pábio Mossoró (MDB), ao lado dos prefeitos de Cidade Ocidental, Fábio Correa (PP), Luziânia, Diego Sorgatto (DEM), e Novo Gama, Carlinhos do Mangão (PL). O deputado federal garantiu, na última semana de 2020, R$ 5,4 milhões em recursos extraorçamentários a serem investidos em cinco escolas valparaisenses.

Na próxima semana, o parlamentar vai acompanhar os prefeitos em reuniões com secretários de Estado, em Goiânia. Na pauta, os prefeitos buscam parcerias e medidas enérgicas para enfrentarem a pandemia e suas consequências. Glaustin da Fokus garantiu aos gestores que não medirá esforços para ajudar os municípios. "Sempre tive um carinho e uma atenção com o Entorno. Sabemos das necessidades da região e vamos fazer o que puder para cooperar com os prefeitos a levarem melhorias para suas populações", afirmou.

Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação do deputado federal Glaustin da Fokus

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários