Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Caldas Novas: Kleber Marra decreta luto oficial de dois dias em respeito ao falecimento do presidente do Caldas Prev

Bauhmam de Alencar Sobrinho morreu, aos 44 anos, na UTI do Hospital Nossa Senhora Aparecida, vítima de Covid-19

Por Redação em 24/02/2021 às 13:08:50

O prefeito de Caldas Novas, Kleber Marra, decretou luto oficial e fechamento de todas as repartições públicas nesta quarta e quinta-feira (24 e 25 de fevereiro), em respeito ao falecimento do presidente do Caldas Prev, Bauhmam de Alencar Sobrinho. O advogado lutava contra a Covid-19, no Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Caldas Novas, e não resistiu às complicações da doença.

Confira a nota de pesar

Às vezes, é muito difícil entender a vontade Deus, mas precisamos respeitá-la. Hoje é um dia muito triste para todos nós de Caldas Novas. Infelizmente, acordei com a lastimável notícia do falecimento do meu grande amigo e companheiro de carreira de advocacia, Bauhmam de Alencar Sobrinho, aos 44 anos.

Ele estava lutando contra a Covid-19, no Hospital Nossa Senhora Aparecida, aqui em Caldas Novas, e infelizmente não resistiu às complicações desta doença tão terrível.

Nesse momento irreparável de dor, elevo meus sentimentos a Deus e rogo a Ele que conforte nossos corações. Bauhmam deixa a esposa, duas filhas e um legado de trabalho por Caldas Novas.

Bauhmam estava à frente do Caldas Prev há muito anos e por isso decreto luto oficial e fechamento de todas as repartições públicas hoje e amanhã (24 e 25 de fevereiro). Vá em paz, meu amigo e que Deus nos ajude!!! ????

Kleber Marra

Fonte: Com informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Caldas Novas

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários