Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Ipameri : Prefeito Jânio Pacheco e esposa testam positivo para a Covid-19

Por Redação em 04/03/2021 às 12:09:23
(Reprodução)

(Reprodução)

O prefeito de Ipameri, Jânio Pacheco (Podemos), testou positivo para a Covid-19 nesta quinta-feira (04). Segundo nota divulgada nas redes sociais da Prefeitura, Jânio testou positivo após sua esposa, Eliana Pacheco, que fez os exames na última terça-feira (02).

Ainda segundo a nota, o prefeito e a primeira dama do município seguem bem e sem sintomas. Ambos estão em isolamento social desde o domingo (28). Jânio continua despachando por videoconferência em sua residência, até alta médica.

Veja na íntegra a nota divulgada pela Prefeitura:

O prefeito de Ipameri, Jânio Pacheco, testou positivo nesta quarta-feira, dia (04), para o novo coronavírus. A primeira dama do município, Eliana Pimenta Pacheco também testou positivo na última terça-feira (02). Tanto o prefeito quanto sua esposa estão em isolamento social, seguindo todas as recomendações médicas desde domingo (28/02).

Informamos ainda que o estado de saúde do prefeito Jânio é estável, sem sintomas. Por orientação médica o chefe do Executivo permanecerá em isolamento até alta médica e cumprirá as agendas por meio de videoconferência.

Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ipameri

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários