Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Anhanguera: Comboio de fiscalização, prevenção e conscientização ao coronavirus percorrem as ruas da cidade

Por Redação em 07/03/2021 às 12:13:54
(Reprodução)

(Reprodução)

Foi realizado, no início da noite deste sábado (06/3), um comboio de ações preventivas e de conscientização relativas ao coronavírus percorrendo as ruas e bairros da cidade de Anhanguera.

Na iniciativa, participaram profissionais da Secretaria de Obras, Secretaria Municipal de Saúde, Agentes de Vigilância em Saúde, a secretária interina de saúde Marta Valéria Rodrigues, o prefeito Marcelo Paiva e a Polícia Militar.


Segundo o prefeito, Marcelo Paiva, o objetivo da ação é orientar o público, prevenir e conscientizar sobre a contenção da doença, como a importância do uso de máscaras e distanciamento social. O prefeito salientou e agradeceu a adesão maciça do comércio local. "A atitude dos comerciantes merece nossa consideração e respeito ". salientou Paiva


"Fiquem em casa. Não saiam. Nós da Secretaria de Saúde e os profissionais de saúde estamos trabalhando para salvar e proteger vocês. Mas precisamos que, neste período, vocês fiquem em casa. O isolamento social é muito importante para interromper a propagação do vírus. Vamos juntos proteger nossas famílias. Seu comportamento responsável é essencial para manter a saúde e o bem-estar de todos", sintetiza a secretária interina de saúde Marta Valéria.

O comboio passou pelas principais ruas da cidade, com sirenes sonoras ligadas sobre os cuidados e medidas de segurança contra a Covid-19.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários