Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Goiandira terá reestruturação no Posto do Ipasgo para melhorar atendimento a usuários

Por Redação em 07/03/2021 às 14:06:46
(Reprodução)

(Reprodução)

Na tarde desta sexta (05/3), o prefeito de Goiandira Allisson Peixoto acompanhado do secretário municipal de Assuntos Externos, Gabinete e Comunicação - Pastor Isaias Viera de Sousa, das colaboradoras do CRAS receberam a Gerente Regional de Postos do Ipasgo, Érica Rodrigues. Na pauta do diálogo melhoria do atendimento do Ipasgo da cidade, que passará por readequações nos próximos 90 dias, enquanto isso os servidores da unidade estarão relocados a Regional da Unidade do Ipasgo em Catalão.

De acordo que explica Érica, a expansão das regionais tem sido feita em consonância com as mudanças implementadas no Instituto nos últimos anos pela nova gestão do governador Ronaldo Caiado. "Considerando que a distribuição de regionais sofreu mudanças ao longo dos anos, e também o crescimento do número de usuários, o desenvolvimento nas vias de reestruturação das regionais se faz necessária", salienta a gerente regional de Postos do Ipasgo.

Segundo o gestor goiandirense, Allisson Peixoto, após adequação e estruturação necessária os colaboradores do IPASGO da cidade, terão sala de atendimento no Centro de Referência de Assistência Social- CRAS para assim prestar um serviço digno a quem procura por atendimento do Instituto.

Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Goiandira

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários