A menor, mas, não menos importante, cidade do sudeste do Estado de Goiás - Anhanguera, que fica a 265 Km da capital tem ganhado destaque no cenário goiano sob a gestão do Engenheiro Marcelo Paiva. Além de todas as conquistas que Paiva já está aplicando no município através de seu trabalho e poder de articulação com importante lideranças do cenário político estadual, o gestor também agora é importante membro da nova diretoria da Federação Goiana dos Municípios -FGM.
A eleição da nova diretoria para o novo biênio 2021/2023 foram realizadas no último dia 02 de março, de forma virtual. E, com ampla vantagem a chapa "Municipalismo Forte" liderada pelo prefeito de Campos Verdes e vice-presidente da CNM, Haroldo Naves e tendo como vice-presidente o prefeito de Jaraguá Paulo Vítor, foi a vencedora.
O prefeito Anhanguerino por sua competência e amplo conhecimento de projetos e obras foi convidado para compor a chapa vitoriosa e ocupará o cargo de Coordenador Setorial, na Central de projetos da Federação. "Estou muito feliz e honrado, tanto pela importância de ser um representante da Federação e poder levar as demandas e interesses da nossa cidade, quanto das demais cidades da região", comemorou o Paiva.
A nova gestão será empossada no dia 1º Junho.