Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Base de Onofre Galdino no MDB vai lançar 28 candidatos a vereador

Decisão do grupo sobre quem vai disputar a Prefeitura será comunicada nos próximos dias; Prefeito quer ouvir a comunidade e grupo político antes de fazer o anúncio

Por Redação em 06/04/2020 às 17:18:22
(Da esquerda para a direita, os pré-candidatos: Maria Rita, Nelci Cândido Ribeiro, Clelisson Fonseca, Gedean da Silva Ribeiro, Nelson Manoel da Silva e Cebio Nascimento).

(Da esquerda para a direita, os pré-candidatos: Maria Rita, Nelci Cândido Ribeiro, Clelisson Fonseca, Gedean da Silva Ribeiro, Nelson Manoel da Silva e Cebio Nascimento).

Sábado (4/04) foi o último dia para registro das legendas que vão disputar as eleições municipais de outubro. De norte a sul do país, agremiações partidárias se reuniram para iniciar as movimentações e fazer a escolha dos nomes que serão lançados para disputar os cargos de vereador, prefeito e vice.

De acordo com o calendário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), aqueles que pretendem registrar a candidatura para concorrer a eleição devem ter suas filiações aprovadas pelo partido até o próximo dia 4 de maio. Também nesta data, os prefeitos que vão tentar a reeleição devem renunciar aos seus cargos para se lançarem candidatos.

Sucessor ou sucessora?

(Reunião do MDB em Ouvidor/Redes Sociais).
Na avaliação do prefeito Onofre, o nome escolhido para disputar a Prefeitura de Ouvidor e suceder o seu mandato será escolhido junto com a comunidade, e será feito em momento oportuno.

"A hora é de cuidarmos da nossa saúde e das nossas famílias, zelar pela cidade e continuar o trabalho para cumprirmos todos os nossos compromissos e projetos para Ouvidor! Deus nos abençoe! Gratidão!", escreveu Onofre nas redes sociais.

Até agora, são sete pré-candidatos a prefeito em Ouvidor pelo MDB: Cebio Machado, Dr. Clelisson Fonseca, Dr. Gedean da Silva Ribeiro, Heleninho Borges, Maria Rita Tartuci, Nelci Cândido e Nelson Manoel.

Pelas redes, moradores de Ouvidor afirmaram que a gestão de Onofre vai deixar lembranças. "Onofre vai deixar saudades, mas sei que quem for seu sucessor será tão bom quanto ele", comentou Vânia Lúcia Silvério.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários