Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Goiânia: Prefeitura inicia calçada e iluminação da Praça do Trabalhador

A conclusão das obras está prevista para o final de maio

Por Redação em 16/03/2021 às 17:13:30
Inicio da requalificação da Praça do Trabalhador, no Setor Norte Ferroviário

Inicio da requalificação da Praça do Trabalhador, no Setor Norte Ferroviário

A requalificação da Praça do Trabalhador, no Setor Norte Ferroviário, entrou em uma nova etapa nesta terça-feira (16/3), quando a Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou a calçada e a instalação;

Uma frente é responsável por construir a calçada no entorno do espaço de 49 mil metros quadrados, que terá um piso único visando facilitar a vida dos pedestres e cadeirantes, além da instalação do pavimento paver, que compõe o piso do centro da praça.

Outra equipe trabalha ne fiação para finalizar a parte da iluminação e partir para a instalação da parte elétrica das bancas da Feira Hippie, que acontece no local.

"Nosso objetivo é entregar a praça totalmente remodelada e revitalizada para continuar cumprindo o seu importante papel na cidade. Oferecendo melhores condições de trabalho para os feirantes, um novo espaço de lazer e turismo para visitantes e um local para convívio e integração social", diz o secretário de Infraestrutura, Luiz Bittencourt.

Quando for entregue para a população, a Praça do Trabalhador terá um posto da Guarda Civil Metropolitana, sanitários e uma enfermaria.

A previsão de conclusão das obras é para o final de maio.

Fonte: Com informações da Diretoria de Comunicação da Seinfra Goiânia

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários