Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Goiânia: Seinfra viabiliza testagem para a Covid-19 em mais de mil servidores

Por Redação em 17/03/2021 às 21:35:11
(Reprodução)

(Reprodução)

Dentro dos procedimentos estabelecidos pela Prefeitura de Goiânia para o combate à pandemia, a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) está viabilizando com a Secretaria de Saúde o exame de testagem para a Covid-19 e fornecimento de máscaras e álcool em gel para todos os funcionários da secretaria, cerca de 1.300 servidores.

O objetivo é cuidar bem da saúde de toda a equipe Seinfra em Ação e cumprir os protocolos estabelecidos para prevenção do novo coronavírus.

"Estamos vivendo tempos muito difíceis, o crescimento alarmante da Covid-19, a falta de leitos hospitalares e UTIs, a demora das vacinas, tudo isso provocando uma grande insegurança e incerteza na vida das pessoas. Como secretário de Infraestrutura vou fazer todo o possível para proporcionar segurança sanitária a toda minha equipe. São homens e mulheres que todos os dias estão cuidando da saúde da cidade, é justo que cuidemos da saúde dos nossos servidores", diz o secretário Luiz Bittencourt.

Vacinação

Ao todo, 141.938 doses de vacina Coronavac e Oxford/AstraZeneca já foram aplicadas em idosos e profissionais de saúde que atuam na linha de frente em Goiânia.

A cidade chega ao segundo mês da campanha de vacinação contra a Covid-19 entre as capitais que mais aplicam vacinas no País.

Os números divulgados nesta quarta-feira (17), incluem tanto a primeira aplicação quanto o reforço do imunizante. São milhares de vidas impactadas pela esperança na luta contra o coronavírus.

Fonte: Com informações da Diretoria de Comunicação da Seinfra Goiânia

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários