Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Seinfra planeja mais 800 km de recuperação asfáltica para Goiânia

Programa deve chegar a 111 bairros de todas as regiões da capital

Por Redação, Juan Meloni da editoria de Infraestrutura em 24/03/2021 às 15:38:31
Mais de 800 km de recuperação asfáltica esta no planejamento da Seinfra em Goiânia

Mais de 800 km de recuperação asfáltica esta no planejamento da Seinfra em Goiânia

Após concluir a reconstrução de 630 km de pavimentação asfáltica de Goiânia, um contrato firmado na gestão passada e continuado na administração Rogério Cruz, a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) já se movimenta para um novo e mais amplo projeto.

"A próxima etapa será de 800 km de novas vias revitalizadas. O prefeito Rogério Cruz quer Goiânia com Asfalto Novo", explica o secretário de Infraestrutura, Luiz Bittencourt.

Nesse momento, a Seinfra está no processo de levantamentos técnicos para realização da nova licitação contemplando obras de recuperação asfáltica (Asfalto Novo).

"Sobre o 630 km de asfalto, já foram feitos 2,5 milhões de metros quadrados pela gestão anterior e a gestão Rogério Cruz vai fazer 5 milhões de metros quadrados, totalizando 7,5 milhões de metros quadrados" diz Bittencourt com relação ao programa que deve chegar em 111 bairros de todas as regiões de Goiânia.

As ruas e bairros que não foram comtempladas nesta primeira fase serão atendidas nesse novo projeto. "Vamos fazer a pavimentação asfáltica em todos os bairros e ruas de Goiânia até o fim do mandato do prefeito Rogério Cruz, em 2024", garante Bittencourt.

Fonte: Com informações da Diretoria de Comunicação da Seinfra Goiânia

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários