Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Eco050 reforça operação para feriado da Semana Santa

Atendimento médico e mecânico funcionam 24 horas e podem ser acionados pelo telefone 0800 940 0700

Por Redação em 03/04/2021 às 19:36:04
Toda a estrutura operacional e de atendimento ao usuário está totalmente à disposição, que inclui socorro médico, mecânico, inspeção viária, além de resgate com guinchos e monitoramento por câmeras du

Toda a estrutura operacional e de atendimento ao usuário está totalmente à disposição, que inclui socorro médico, mecânico, inspeção viária, além de resgate com guinchos e monitoramento por câmeras du

Para o feriado da Semana Santa, a Eco050 – responsável pela administração dos 436,6 quilômetros da BR-050 que interligam Cristalina-GO a Delta-MG – manterá toda sua estrutura operacional e de atendimento ao usuário totalmente à disposição, que inclui socorro médico, mecânico, inspeção viária, além de resgate com guinchos e monitoramento por câmeras durante 24h.

Ao longo do trecho sob concessão, a Eco050 dispõe de nove unidades do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAUs) para atender aos viajantes – com local adequado para pausa, com banheiro, fraldário, água e serviços de informações.

Caso necessite de orientações na rodovia, o motorista também pode acionar o 0800 940 0700 a qualquer hora do dia. Além disso, 14 painéis de mensagens eletrônicos transmitem informações sobre as condições de tráfego, alertas em casos de acidentes na pista e mensagens educativas.

Atenção especial

Devido a obras, os motoristas que forem trafegar pelo trecho goiano devem ter atenção especial em alguns trechos, tais como do km 309 ao 314, em Cumari, e no km 164, em Campo Alegre.

Ainda na região de Campo Alegre de Goiás, próximo ao km 226 da BR-050, a via segue com restrições devido ao acidente ocorrido no último domingo (28). No local, o tráfego flui pelas faixas de cargas especiais, no sentido sul e norte.

A concessionária reforça que o motorista deve aumentar a atenção ao fluxo, respeitar a velocidade, a sinalização e?manter distância segura do veículo que vai à frente.

Dicas importantes

- Respeite os limites de velocidade;

- Mantenha uma distância de segurança em relação aos demais veículos;

- Ultrapasse apenas quando houver plenas condições de segurança;

- Mesmo antes de viagens curtas, é fundamental a fazer uma revisão preventiva do veículo;

- Em caso de chuva durante a viagem, diminua a velocidade;

- A cada três ou quatro horas de viagem, é recomendável uma pausa para descanso.

Prevenção à Covid-19

Em razão da pandemia, o mais indicado por órgãos médicos do Brasil e do mundo é que as pessoas fiquem em casa. Aqueles que, por algum motivo, precisem sair, devem manter as medidas de prevenção contra o coronavírus:

- Evitar destinos/locais com aglomerações

- Higienizar as mãos com frequência

- Manter o distanciamento social

- Usar máscara

- Manter as janelas do veículo abertas para permitir a circulação de ar

- Optar por pagamentos por aproximação na sua viagem

Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação da Eco050

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários