Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Nova Aurora: Prefeito Júnior Marreco, o Presidente da Câmara Jerry e parlamentares cumprem extensa agenda na capital na busca de benefícios, recursos e demandas

Por Redação, Carlos Duarte em 21/04/2021 às 22:16:28
Júnior e os parlamentares no Estádio Serra Dourada com o Secretário de Estado de Esportes, Henderson de Paula Rodrigues

Júnior e os parlamentares no Estádio Serra Dourada com o Secretário de Estado de Esportes, Henderson de Paula Rodrigues

O prefeito João Pimenta de Pádua Júnior - Júnior Marreco, cumpriu uma extensa agenda em Goiânia nesta última terça-feira (20/4), em busca de recursos para atendimento às demandas do município de Nova Aurora.

Júnior Marreco estava acompanhado do Presidente da Câmara Municipal e também Presidente do Diretório do Democratas, Jerry Faleiros, dos vereadores: Alcil Pires dos Santos - Neneco, Jhonatan Pimenta Gondim, Lázaro Rosa Pires, Rildo Marques Pires e Caio Vinicius. Eles visitaram primeiramente o Gabinete do Deputado Estadual Bruno Peixoto - Líder do Governo na Assembleia Legislativa, aonde dialogaram emendas, demandas e aonde foi feita uma agenda prepositiva na Secretaria de Estado de Esportes, Agehab, Goinfra e na Secretaria de Estado de Meio Ambiente.

A comitiva abriu a agenda de encontros nos órgãos estaduais, com o Secretário de Estado de Esportes e Lazer, Henderson de Paula Rodrigues, reivindicando artigos esportivos: bolas, redes, jogo de camisas e outras demandas de necessidade do município da área de esportes, sendo prontamente atendidos.


Júnior e os parlamentares, na terceira agenda esteve com o presidente da Agehab, Lucas Fernandes, reivindicando os investimentos da área de habitação no município, onde de início serão construídas dentro do planejamento da Agehab 35 moradias.

Na Goinfra - Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes, a comitiva buscou melhorias para a GO-210, reivindicou a instalação de redutores de velocidade e outras demandas da área de infraestrutura e transportes.


E por fim, Júnior e os vereadores estiveram na Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, com a Chefe de Gabinete Glaucilene Duarte Carvalho, para ver junto a Secretária Andréa Vulcanis, a possibilidade de descentralização e andamento dos processos da área de Meio Ambiente, em conjunto com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Relação com a Câmara

Júnior Marreco relatou que está muito satisfeito com a disposição dos vereadores do município em atender prontamente seus chamados para discutir as ações prioritárias, principalmente, as de atendimento coletivo para cada setor da Administração. No seu entendimento, isso é uma demonstração de que querem caminhar num mesmo sentido buscando acima de tudo o desenvolvimento do município. "Prova disso é a unidade parlamentar, os vereadores pensando no bem da cidade, participando da movimentada agenda em Goiânia na busca de recursos, demandas e benefícios.", comentou o gestor Nova Aurorense.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários