Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Praça de Pedágio de Campo Alegre de Goiás retoma atividades a partir deste sábado pela Eco050

Por Redação em 30/04/2021 às 08:59:37
A praça de pedágio localizada no km 226 da BR-050 volta em pleno funcionamento a partir da 0h de sábado (1º), com 4 cabines manuais e duas pistas automáticas

A praça de pedágio localizada no km 226 da BR-050 volta em pleno funcionamento a partir da 0h de sábado (1º), com 4 cabines manuais e duas pistas automáticas

A partir da 0h deste sábado (1º/5), a Eco050 irá retomar as atividades na praça de pedágio de Campo Alegre de Goiás, no km 226 da BR-050. A unidade irá voltar com capacidade de pleno funcionamento, com todas as suas quatro cabines manuais em operação, além das duas pistas automáticas e as de cargas especiais.

A concessionária orienta os usuários para que fiquem atentos à mudança no tráfego no local, que deixará de ser feito por desvios, e voltará ao fluxo normal, pelo interior da estrutura.A reconstrução da praça adotou todas as diretrizes e normas técnicas estabelecidas pelo Programa de Exploração da Rodovia (PER) da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

A Eco050 reforça que a praça foi reconstruída de modo a oferecer condições adequadas de conforto e segurança dos colaboradores e usuários, inclusive com iluminação em cada direção da rodovia, bem como sinalização indicativa, barreiras de segurança frontais e laterais, entre outros.

Tráfego nas praças de pedágio exige atenção

Para trafegar com segurança e tranquilidade, é recomendável que o motorista adote algumas medidas ao passar pelas praças de pedágio. Confira:

- Escolha uma cabine antecipadamente ao se aproximar da praça.

- Reduza a velocidade de forma gradual.

- Nunca mude de pista quando já estiver em um corredor de faixa contínua.

- Mantenha distância segura dos veículos à frente.

- Ao sair da praça, redobre a atenção para o estreitamento da pista.

- Se optar pelas cabines automáticas, mantenha velocidade baixa, mas constante.

Conheça os meios de pagamento

Para realizar pagamentos nas cabines manuais da praça, os motoristas podem optar por dinheiro, cartões de débito e crédito de todas as bandeiras e Visa Vale-Pedágio. Já nas vias automáticas, são aceitos pagamentos por meios de tags das operadores Sem Parar, ConectCar, Move Mais, Veloe e Greenpass.

Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação da Eco050

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários