Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Ouvidor: Ex-prefeito, Heleno Pereira Neto morre aos 70 anos, vítima da Covid-19

Heleno estava internado desde o dia 9 de abril no Hospital Orion em Goiânia.

Por Redação, Carlos Duarte em 03/05/2021 às 23:27:51
Heleno Pereira Neto, ex-prefeito de Ouvidor, morre vítima da Covid-19 aos 70 anos ?- Foto: Arquivo/Portal Sdnews

Heleno Pereira Neto, ex-prefeito de Ouvidor, morre vítima da Covid-19 aos 70 anos ?- Foto: Arquivo/Portal Sdnews

O ex-prefeito de Ouvidor (GO), Heleno Pereira Neto faleceu no início da noite desta segunda-feira (03/5), aos 70 anos. Heleno estava internado desde do dia 09 de abril, e não resistiu às complicações da Covid-19 e faleceu no início da noite desta segunda 03 de maio, por volta das 18h no Hospital Orion em Goiânia.


Heleno Pereira Neto foi vereador, presidente da Câmara Municipal de Vereadores e prefeito de Ouvidor por dois mandatos. O primeiro, de 1982 a 1988, e o seu segundo mandato foi de 1997 a 2000. Foi responsável por grandes obras na cidade, das quais destaca-se o Estádio Municipal Luiz Benedito e o Hospital Municipal Santo Antônio. Foi Chefe de Gabinete do ex-prefeito Onofre Galdino por oito anos e era Presidente do MDB. Heleno era reconhecido pelo seu jeito simples, muitas amizades e pelo carinho do povo ouvidorense.


Heleno Pereira Neto deixa três filhos, cinco netos, companheira e uma saudade imensa nos corações dos amigos e familiares. O prefeito Cébio Machado do Nascimento disse ser um dia muito triste para todos e que se lembrará do amigo sempre sorrindo, espelhando-se na sua seriedade, sua inteligência e liderança ímpar. Segundo Cebinha, Ouvidor e o Estado de Goiás perderam hoje uma referência na política e um ser humano fantástico. A Prefeitura de Ouvidor decretou luto oficial de três dias.


"Sempre foi um político bastante atuante na cidade e querido por todos os ouvidorenses. Deixando um legado de amizade, de homem público e administrador", declarou emocionado o presidente da Câmara Heleno Borges Ribeiro, seu amigo e companheiro partidário, durante a sessão desta segunda (03/5).


Moradores, amigos e familiares farão um cortejo nesta terça (4), às 9:30 - Saindo do Trevo Entrada da Cidade cumprindo todos os protocolos sanitários para acompanhar o corpo até o cemitério municipal, onde será sepultado.


Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários