Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Goiandira: Secretaria de Estado de Educação dá ordem de serviço de obras no Centro de Ensino Em Período Integral Dom Emanuel

Instituição receberá cobertura e revitalização da quadra de esportes e construção do novo refeitório

Por Redação, Carlos Duarte em 06/05/2021 às 12:49:32
A Gerente de Fiscalização e Acompanhamento de Obras da Seduc Bruna da Câmara apresentando o projeto a ser realizado no CEPI Dom Emanuel, em Goiandira

A Gerente de Fiscalização e Acompanhamento de Obras da Seduc Bruna da Câmara apresentando o projeto a ser realizado no CEPI Dom Emanuel, em Goiandira

Na manhã desta última quarta-feira (5/5), o Governo de Goiás através da Secretaria de Estado de Educação realizou o lançamento de ordem de serviço das obras de cobertura e revitalização da Quadra de Esportes e da construção do novo refeitório do Centro de Ensino Em Período Integral Dom Emanuelde Goiandira.


A cerimônia teve a presença da Gerente de Fiscalização e Acompanhamento de Obras da Secretaria de Estado de Educação (SEDUC), Bruna da Câmara Pinto Cremonesi - representando a Secretária Estadual de Educação Professora Fátima Gavioli, da Coordenadora de Educação Regional Sudeste Myriam Carisio de Paiva, do prefeito Allisson Henrique Barbosa Peixoto acompanhado da 1ª dama Cleonice Gregório Peixoto, do vice-prefeito Dr. Neusmar Vaz de Santana, da Secretária Municipal de Educação Professora Carla Cristina Alves Santana Elias. Assim como, o presidente da Câmara Pedro Gilberto dos Santos, Pedro Augusto da Silveira (Zoim), Professor Romes Antônio da Silva, Renato Lopes - (Neguinho da Madalena), Joana Darc Professora, Vanildo Aparecido Borges (Pica Fumo), João Fernandes, Osvaldo Garcia e Professora Clarisse Inácio.


Durante a cerimônia, a diretora do CEPI Dom Emanuel, Professora Suely de Fátima Mendes agradeceu a parceria que toda a população de Goiandira tem oferecido a instituição de ensino. Agradeceu também à Superintendente da Educação Integral, Márcia Antunes, que a convite dessa foi até Goiânia ser informada sobre as mudanças que o colégio iria receber. Agradeceu também à professora Fátima, que está fazendo uma grande transformação na educação do Estado. Agradeceu também ao Ronaldo Caiado, governador do Estado, que fez com que o sonho da revitalização fosse real, repassando o valor de R$ 157.600,00 - do Programa EQUIPAR para a realização das melhorias aquisição de equipamentos no CEPI.


A Coordenadora Regional de Educação Catalão Goiás, Professora Myriam Carisio de Paiva, agradeceu a parceria e empenho de todos para verem que a conquista da revitalização do Centro de Ensino e da quadra. De acordo com ela, o Governador do Estado foi de tamanha importância, pois pensa no conforto dos alunos, e também dos educadores e colaboradores que trabalharam em melhores condições.


O prefeito Allisson Peixoto, lembrou do tempo em que as reformas e revitalizações da escola foram colocadas em segundo plano, e agradeceu ao governador Ronaldo Caiado e a Secretária de Educação Professora Fátima Gavioli, por terem lembrado de Goiandira, e por ter dado esta ajuda a educação. Salientou sobre os 4 meses de administração a frente da Prefeitura, e tudo que já foi conquistado, como por exemplo, Goiandira ser uma das cidades do interior, ou se não a única, a emitir RG diante convênio com a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Polícia Cívil. Ressalvou a viabilização de 30 casas via AGEHAB para serem doadas, pois há uma grande confiança a atual gestão.


Allisson Peixoto também falou sobre a maneira que eram as licitações, onde existia em gestões passadas, um mau uso, ou seja um esquema de corrupção, que hoje foi quebrado. De acordo com o prefeito, um gestor deve ser firme e não medir esforços pela população, e é isso que o Governador tem feito durante sua atual gestão e ele têm espelhado no exemplo.


Por fim, Allisson agradeceu aos professores, que foram os primeiros a correrem atrás de toda a mudança, e que também são o coração da educação, e que não medem esforços para ver a diferença na educação.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários