Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Goiandira: Gestão Allisson Peixoto promove frentes de serviços de limpeza na comunidade Lageado

Por Redação em 12/05/2021 às 10:29:11

A Prefeitura de Goiandira através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos realiza mutirão de limpeza na Associação do Lageado na zona rural. Mais um serviço de limpeza foi iniciado no município de Goiandira, a qual pretende atender todas as comunidades.


Segundo a equipe da secretaria de Obras e Serviços Urbanos, a qual trabalha conjuntamente na realização destas obras e benefícios, informa que, nesta última semana o trabalho foi feito em grande escala atendendo a associação do lageado, lugar que se encontrava em estado de total abandono com mato alto e muito entulho.

O prefeito Allisson Peixoto, mostrando sua dedicação e força de trabalho também esteve colocando a mão na massa, para auxiliar e adiantar os trabalhos de limpeza.


Os secretários: Wilner Jardim (Esportes), e Carla Cristina (Educação), também estiveram no local dando total apoio e acompanhando a limpeza do local.

De acordo com o coordenador de infraestrutura Marcos Batista Tristão os trabalhos têm rendido com bons resultados nos mutirões de limpeza realizado na região nas últimas semanas.

O secretário de Obras, Gilberto Viturino, afirmou que sem a ajuda da equipe de funcionários da prefeitura,não seria possível realizar essa ação. "Agradecemos a todos colaboradores pela bela mobilização e participação, como também aos demais servidores públicos, que não mediram esforços para que a atividade se desenvolvesse a contento. É desta forma que se constroi um lugar melhor para se viver", destacou.


O presidente da Associação, Lindomar Castaman, destaca que está muito satisfeito com o resultado. "Não tem como não agradecer a todos, sem dúvidas foi um trabalho em equipe muito positivo, esperamos que a partir de agora a comunidade se conscientize e não coloque mais lixo na rua", salientou.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários