Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Reconhecimento e Homenagem

Catalão: Luiz e Samara Sampaio prestam homenagem a mães da comunidade rural do município

O casal deslocou vários quilômetros de estrada de terra para levar presentes as homenageadas


E neste dia das mães os dois decidiram homenagear nesse tempo de pandemia, mães de uma comunidade rural da cidade natal do casal: Catalão, que fica no sudeste do interior de Goiás. E o porque da ação foi destacada pelo vice-presidente da Agência Goiânia de Habitação - AGEHAB em sua redes sociais, onde o título do post é: "Elas merecem tudo":

"Prestes a celebrarmos mais um dias das mães, nossos sentimentos se abrem por saber o quanto essa data é especial para todos nós que somos filhos. Nosso primeiro amor é também o nosso amor da vida toda e, ele é incondicional, nada nesse mundo faz o amor de uma mãe diminuir... Os filhos crescem e o amor vai crescendo junto. Eu e minha esposa Samara, todos os anos, escolhemos uma forma de homenagear as mães, ficamos pensando em como poderíamos homenagear as mães nesse momento tão diferente que estamos passando com essa pandemia avassaladora que levou tantas mães e que, entristeceu outras tantas por levar seus filhos... A nossa vontade era de poder ir em todas as casas e abraçar todas as mães, mas como não é possível, nós escolhemos esse ano uma comunidade que nós acolhe muito bem sempre, a Comunidade rural da Cisterna, aqui em Catalão para levar esse afeto as mães".

Um casal vem se mostrando diferenciado e ganhando admiração devido as ações sociais que vem desenvolvendo ao longo dos tempos: Luiz Gustavo Rosa Sampaio - Luiz Sampaio e Samara Esperidião Sampaio que são casados há 21 anos. Advogados, cartorários e não é apenas na vida conjugal, familiar, profissional, a afinidade dos dois, ambos tem como meta e se completam também servindo ao próximo. Para presentear as mães foram montados kits de cuidados pessoais e entregues pessoalmente pelo casal que percorreu algumas dezenas de quilômetros de estrada de terra para levar a homenagem as mães.

"A missão de escolher os mimos ficou comigo(risos). São coisas simples, mas cada item foi escolhido com muito carinho, de mãe para mães. Esperamos que elas usem e se sintam bem, bonitas, como elas são e que alto estima e amor por elas sejam especiais, porque elas são especiais e, na maioria do tempo, nós mães, pesamos apenas nos cuidados com nossos filhos. No entanto é muito importante ter um tempinho dedicado ao cuidado delas. Sei que vão sentir o nosso carinho porque é de coração a nossa homenagem. Que Deus abençoe todas elas e de muita saúde. E que o ano que vem, possamos celebrar de outras formas", destacou a voluntária. Sampaio encerra agradecendo e comemorando o contato, mesmo que restrito devido a pandemia, de estar perto a cada mãe da comunidade:

"Durante a noite visitamos as dezenas de mães que ali residem, fomos levar mais que um mimo, fomos levar nosso desejo de esperança e de que, dias melhores, logo cheguem e sejam pra sempre. E foi uma noite abençoada e muito emocionante, cada olhar carinhoso e emocionado, palavras de esperança, fé e gratidão, faz a gente entender que o melhor da vida é misturar as nossas vidas com as de pessoas assim, que em sua simplicidade, tem tanta riqueza a nós doar. Parabéns a todas as mães da Cisterna e através delas, recebam todas as mamães o nosso abraço, carinho e respeito!".

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!