Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Alexandre Alcino deve anunciar sua pré-candidatura a prefeito de Nova Aurora nos próximos dias

Entre os populares, tem surgido algumas comparações com seu avô, José Alcino; o fato é que Alexandre mostrou que também é formador de grupo

Por Redação em 14/04/2020 às 13:50:35
Alexandre Alcino e seu avô, José Alcino. (Reprodução/Arquivo Pessoal)

Alexandre Alcino e seu avô, José Alcino. (Reprodução/Arquivo Pessoal)

Após amenizar um pouco a crise do coronavírus, Alexandre Alcino (PP) deve oficializar sua pré-candidatura à prefeitura de Nova Aurora. Mas notoriamente já vem trabalhando seu projeto nos bastidores há algum tempo.

Entre os populares, tem surgido algumas comparações com seu avô, José Alcino. O fato é que Alexandre mostrou que também é formador de grupo.

José Alcino estruturou o PFL, que hoje se tornou DEM e seu neto Alexandre veem estruturando o partido do PP desde 2019, contabilizando três vereadores e mais de 60 novos filiados.

Sem dúvida alguma o sobrenome "Alcino" e a história de seus avós ex-prefeitos José Alcino e Neuza Alcino, pesaram. Mas indiscutivelmente, o jovem tem se mostrado articulador ao fazer o que às vezes quem tem mandato ativo não consegue realizar, dar sustentação à um grupo.

Além de tudo, Alexandre é do diálogo, ouvinte dos mais necessitados. Será que teremos um novo líder regional, vindo da cidade de Nova Aurora? Ao que tudo indica sim. Vamos aguardar os próximos capítulos dessa história, mas o que muitos torcem é que o raio caia pela segunda vez no mesmo local. Dessa vez trazendo ainda mais, ares de renovação.
Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários