Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Senador Canedo: Profissionais da Prefeitura tomam posse na nova Comissão de Direito Público da OAB

Dez advogados que integram a Administração Pública Municipal assumiram Comissão, após convite da subseção

Por Redação em 18/05/2021 às 21:49:24

Foi realizada na última segunda-feira, 17/5, a formação da nova Comissão de Direito Público da subseção Senador Canedo, da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB. Dez advogados pertencentes ao quadro de profissionais da Prefeitura de Senador Canedo, com a maioria lotado na Procuradoria do Município, foram empossados na diretoria da Comissão.

Assume a presidência da comissão a advogada Morgana Jorge Caetano, a vice-presidência ficou com a advogada Ildecer Meneses de Amorim, e secretária geral é a advogada Elisângela Soares de Melo. Todos profissionais da Prefeitura de Senador Canedo.


Para o Procurador do Município, Drº Eliton Marinho, o convite para que os advogados da administração municipal componham a Comissão mostra a qualidade dos profissionais que compõem o quadro da atual gestão. "Isso mostra reconhecimento e atesta a qualidade dos advogados que temos em nossa administração", pontua.


Eliton Marinho fez questão de lembrar que os profissionais, que compõem a direção, e outras funções, da Comissão são em sua maioria filhos da cidade de Senador Canedo. "A Drª Morgana Caetano, que tomou posse como presidente da Comissão, é filha da cidade, a Ildecer Meneses, nossa subprocuradora, tomou posse como vice-presidente e secretária geral, também é da cidade. A maioria deles são nascidos e criados em Senador Canedo e isso é motivo de muito orgulho para todos nós", explica o procurador.

A nova presidente da Comissão, Drª Morgana Caetano, explica que entre os trabalhos já programados estão ações de valorização e troca de informações sobre o Direito Público. Ciclos de debates e palestras já estão sendo programadas no Município. "Vamos trazer uma integração maior de toda classe de advogados com a população de Senador Canedo", finaliza a advogada.

Fonte: Com Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Senador Canedo

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários