Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Caiado e Glaustin aproveitam o fim de semana para discutir futuro de Goiás

Por Redação, Carlos Duarte em 13/06/2021 às 14:11:46

O deputado federal Glaustin da Fokus (PSC-GO) visitou neste sábado (12/6) o governador Ronaldo Caiado (DEM) no Palácio das Esmeraldas. "Em pauta: o futuro do estado e dos municípios goianos", segundo o próprio anfitrião informou em suas redes sociais. O parlamentar, por sua vez, destacou os bons frutos rendidos para Goiás pela parceria "consolidada" com seu mentor na política.

"Encontrar o amigo Ronaldo Caiado é sinônimo de boa prosa e, principalmente, construção de ideias para o futuro do nosso Goiás", escreveu Glaustin em um post. "Caminho com esse governo porque acompanho de perto todo o esforço e dedicação do governador e sua equipe para fazer sempre mais e melhor pelos goianos. Esse é o resultado do olhar atento e do diálogo constante dessa gestão, com a qual me orgulho de colaborar. Obrigado pela amizade e por sempre me receber de portas abertas, mesmo num sábado, meu governador!"

O deputado federal citou como resultados de seu trabalho junto ao governador melhorias sociais e investimentos em infraestrutura e desenvolvimento econômico. Glaustin mantém estreita cooperação com os secretários estaduais da Educação, Fátima Gavioli, da Retomada, César Moura, e da Saúde, Ismael Alexandrino, além do presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Lucas Fernandes.

"Meu amigo, bom conversar e pensar em ações que traduzam benefícios para os goianos", comentou o governador nas redes sociais do deputado federal.

O prefeito de Cachoeira Alta, Rodrigo Mendonça (PDT), parabenizou a dupla pelo trabalho em prol do estado e agradeceu pela atenção dedicada ao sudoeste: "Isso foi um encontro de gigantes, dois ícones da política goiana!"


Fonte: Com Informação da Assessoria de Comunicação Deputado Federal Glaustin da Fokus (PSC-GO)

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários