Um gestor humano e que deixa visível que é um homem de fé e que respeita todas as religiões, se portando sempre de forma eclética e participativo como líder de toda uma população. É comum ver a presença do gestor da cidade de Cristalina em diversos eventos religiosos, o que endossa essa postura de respeito a todas denominações. E durante o mês de junho, esteve em dois importantes ventos de dois seguimentos religiosos.
A comunidade evangélica celebrou a inauguração de mais um templo da Assembleia de Deus Madureira, na comunidade Recreio Rosas de Brasília, sobre sua participação no evento Daniel destacou: "Tive a honra de participar junto com o nosso vice-prefeito, Dr. Luis Otávio, do presidente da Câmara de Vereadores - Jean Eustáquio, e do vereador Eduardo, participamos da celebração desse importante momento da inauguração do novo templo da Assembleia de Deus Madureira- Rosas de Brasília que fica próximo ao povoado de São Bartolomeu e é conhecido como Pamonharia. Foi uma cerimônia muito bonita, conduzida pelo pastor Walter Lustosa, presidente da Assembleia de Deus - Ministério Madureira, em nosso município. Foram momentos de muita alegria e devoção, quando ouvimos a Palavra de Deus, testemunhamos, oramos e cantamos em um ambiente propício para o louvor e adoração. Parabéns ao Pastor Walter, ao Pastor Irajá, que pastoreia a congregação local, e a todos os membros que compõem aquela igreja. Que Deus abençoe a todos e muito obrigado pela recepção que nos ofereceram".
Outra importante instituição religiosa que passou por obra foi a Igreja Católica São Sebastião e também da Praça que que fica no largo da mesma. O prefeito comemorou o feito e ressaltou:
"Ao lado do meu grande amigo, nosso vice-prefeito Dr. Luis Otávio, vereadores e da Comunidade Cristalinense foi entregue a restauração da Igreja São Sebastião e também a da praça. Um dia marcante para nossa cidade diante da representatividade dessa comunidade religiosa para toda essa comunidade".
Fonte: Com informação da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cristalina