As eleições de 2020 foram diferentes de todas vividas por essa geração. Com a pandemia no auge da primeira onda, as campanhas foram insonsas em relação a toda a movimentação costumeira das ocorridas em Goiás, um dos Estados com as campanhas mais calorosas. Mas, mesmo com as limitações e protocolos de segurança, foram muitas as movimentações pela maioria dos candidatos.
O que não ocorreu com João Batista Davi Rios (PDT) o jovem e arrojado prefeito da pequena cidade de Cumari, com 2.837 habitantes, que fica localizada há 275 Km da capital estadual. Rios não fez nenhum tipo de campanha de marketing ou publicitaria eleitoral, de forma discreta apresentou apenas seus candidatos a vereadores nos tradicionais santinho, onde aparecia a foto e o número do candidato em uma face e de seu vice o bioquímico Dr. Rafael Meireles de Melo (PDT) no verso. Campanha que é a cara do gestor segundo a população: discreto e direto. O prefeito João Rios que é cumarino de nascimento e coração, morou no exterior por alguns anos, adquiriu conhecimentos e retornou a sua cidade como empresário do ramo alimentício. E foi questão de tempo para ganhar a confiança da maioria do eleitorado e ser eleito o prefeito para o seu primeiro cargo público.
Na reeleição, apenas o seu grandioso trabalho o validou para ser o segundo prefeito mais bem votado do Estado de Goiás, com 89,85 % dos votos.
Praça São João Batista, totalmente reconstruída e transformada num cartão postal da cidade
João Rios foi eleito no ano de 2020 com 89,85% deixando-o entre os quatro mais votados no estado de Goiás. Ficando atrás apenas de Gustavo Medanha que disputou também a reeleição pelo município de Aparecida de Goiânia que obteve (95,81%).
Mérito conquistado com louvor pelo trabalho desenvolvido nos quatro anos de mandato e que premiado pela Agencia Goiana Dos Município -AGM. O evento foi realizado para premiar os quatro gestores com maior aprovação, sendo que além de Rios e Medanha ainda foram homenageados: Paulinho do Luzitana, de Paraúna de Goiás (84,03%) e Fred Vidigal, de Rialma (79,92%).
João Rios não compareceu na cerimônia, e ressaltou em suas redes junto com seu agradecimento pelo prêmio recebido, não ter comparecido por motivos pessoais: "Não pude estra presente por motivos pessoais, mas fiquei muito agradecido pelo convite, pela homenagem e, principalmente, muito agradecido e honrado pela confiança que toda população cumarina depositou em mim e no meu trabalho".