Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Catalão: Amigas reuniram com funcionários e criam campanha de doação de fraldas

Aproximadamente 1000 fraldas foram arrecadadas em prol do Asilo Antero da Costa de Carvalho

Por Redação, Carlos Duarte e Ivone Rodrigues em 10/07/2021 às 11:45:30

Um clamor foi levantado por dirigentes do Asilo Antero da Costa de Carvalho para que a população ajudasse com doações para a entidade que sobrevive de doações. Entre as solicitações, estavam o pedido de fraldas geriátricas.

Diante disso, três amigas: Samara Sampaio, Fabricia Assunção e Fabiana Paranhos tiveram a ideia de criar uma Campanha junto a seus funcionários para arrecadar pacotes de fraldas.


"O trabalho feito no Asilo Antero de Carvalho é lindo, diferenciado, eles acolhem a todos que precisam. E não tem como você ver que estão precisando e ser indiferente. Só unimos força para fazer aquilo que deve ser feito em prol do nosso próximo. Nossas equipes abraçaram na hora a campanha e o resultado nos deixou realizadas, destacou Samara Sampaio, uma das idealizadoras da ação.

Na tarde desta sexta-feira (09/7), enquanto a nossa equipe visitava a unidade, as amigas chegaram com seus carros lotados com embalagens que somaram aproximadamente 1000 fraldas.

"É muito bom poder ajudar e estimular nossos funcionários a fazer o mesmo, principalmente, quando a causa e tão nobre. Essa é instituição importantíssima para aqueles que vêem aqui o seu lar", ressaltou Fabrícia.

As amigas foram recepcionadas por presidente do Asilo Cleonaldo Riccioto que agradeceu as doação e ponderou: "Doação que chega aqui é muito bem-vinda e essa será muito importante e esta ajudando muito. Quero agradecer a elas seus funcionários. E, em nome delas, agradeço a todas as doações que chegam aqui. A população de Catalão é muito caridosa e sempre acolhem nossos pedidos com muito amor".


O presidente convidou as amigas para conhecer as obras da nova sede que já estão bem adiantas. "Estamos encantadas. Isso é reflexo da credibilidade e dedicação do trabalho que o Cleonaldo e da diretoria tem com a sociedade. Estão de parabéns com essa obra linda que vai trazer muita dignidade para os internos", finalizaram as amigas.


Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários