Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Fio Direto

Confira os bastidores da politica de Goiás

Por Redação em 13/07/2021 às 22:22:26
(Reprodução)

(Reprodução)

Namoro Antigo


Que Ronaldo Caiado (DEM) e Daniel Vilela (MDB) estão de namoro político, não é segredo para ninguém. Mas, nunca esteve tão perto desse namoro se concretizar, apostam especialistas.


No mesmo vôo


Na semana passada, durante inauguração de um Centro de Convenções em Aruanã, que homenageou o pai de Daniel, ex-governador Luiz Alberto Maguito Vilela, pessoas próximas aos dois líderes disseram que Caiado fez questão de levá-lo em sua aeronave e que permaneceu durante toda a visita ao lado do jovem e que o diálogo era bem amistoso.


Não Agradou

A aproximação de Caiado e Daniel não agradou a alguns ex-emedebistas, como o prefeito de Catalão Adib Elias Júnior que, em entrevista a uma emissora de Rádio de Catalão, disse que Ronaldo Caiado não poderá tomar decisões sem falar com pessoas como ele e outras pessoas que entendem de política de verdade. E que se sacrificaram e foram expulsos ou deixaram o partido pelo projeto de Caiado.


Reunião Decisiva


Acontecerá em Goiânia, nesta quarta-feira (14/7) uma reunião entre o presidente do MDB e todos os prefeitos do partido. De acordo com articuladores, essa poderá ser uma reunião que definirá se Daniel andará ou não com o grupo de Ronaldo Caiado.


Façam suas apostas


Nós bastidores a quem aposte alto que Daniel Vilela poderá ser o candidato a Senador, o número 1 do grupo Caidista, já outros apostam que Daniel poderá ser candidato a vice-governador e até deputado federal. Mas, outros tantos apostam que essa união não irá acontecer e Daniel persistirá em ser o candidato ao governo pelo seu partido.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários