Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Goiânia: Secretário diz que gestão de Rogério Cruz preza resultados

Por Redação em 14/07/2021 às 01:23:19

O secretário do Escritório de Prioridades Estratégicas (EPE), Fábio Cammarota, fez nesta terça-feira (13/7) uma visita de cortesia à Câmara Municipal de Goiânia, à convite da vereadora Sabrina Garcez (PSD).

O secretário se reuniu com o presidente Romário Policarpo (Patriota) e com os vereadores Sabrina Garcez, Anselmo Pereira (MDB) e Cabo Senna (Patriota) para ouvir as demandas da Casa e reforçar que o EPE está à disposição do legislativo goianiense.

"Queremos estreitar relações, discutir e viabilizar projetos que vão melhorar nossa cidade. É essa a determinação do prefeito Rogério Cruz", destacou Cammarota, que pretende promover encontros com todos os parlamentares ao longo das próximas semanas - sempre em pequenos grupos para evitar aglomerações.


O titular do Escritório de Prioridades Estratégicas apresentou aos vereadores os avanços conquistados nos primeiros meses da nova gestão e adiantou o que está por vir.

"É um novo tipo de administração, que preza resultados. Oferecemos ao prefeito um sistema de acompanhamento em tempo real do andamento de todas as obras e projetos em execução. É uma ferramenta poderosa, inédita na capital", frizou.

A vereadora Sabrina Garcez elogiou a iniciativa. "A boa gestão exige inovação, usar a tecnologia à favor do bem-estar social", sublinhou.

O presidente do Legislativo Municipal, Romário Policarpo, agradeceu a visita de Cammarota e garantiu que vai retribuir a gentileza em breve, indo ao EPE.

Por sua vez, o decano Anselmo Pereira prometeu empenho em aprovar os projetos que atendam as necessidades da população. "O secretário pode contar com esta Casa. Temos aqui vereadores que pensam Goiânia em primeiro lugar", afirmou o vereador.

Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Goiânia

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários