Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Ouvidor: Gestão Cebinha Nascimento faz repasse R$ 20 mil ao Hospital de Amor

As doações são feitas ao hospital a vários anos para contribuir no tratamento de combate ao câncer

Por Redação em 14/07/2021 às 22:39:48

O antigo Hospital do Câncer de Barretos que, atualmente, recebeu uma nova denominação: "Hospital de Amor" é uma das principais intituições nós tratamentos oncológicos do país.


Na sede da Prefeitura de Ouvidor, na última quinta-feira (08/7), o prefeito Cebio Machado Nascimento - Cebinha (MDB) esteve reunido com o diretor de captação de recursos do HA em Goiás - Carlos Gomes Pinheiro. Na ocasião falaram de todas as mudanças positivas, como a constante ampliação e melhorias que passa a entidade filantrópica, graças a união de parcerias, como a com o município de Ouvidor.

Junto ao prefeito estiveram a secretária de Saúde, a vereadora Suzana Gomes e o procurador do município Dr. Clelisson Fonseca que acompanharam todo o processo de doação ao lado do gestor.

De acordo com o prefeito, a parceria firmada entre o município e a instituição de saúde, existe há vários anos. Mas, teve uma lei sancionada, cuja autoria é do ex-prefeito Onofre Pereira Galdino Júnior - Onofrim (MDB):

"O ex-prefeito Onofrim sancionou a Lei nº 666/2017 que autorizou o município de Ouvidor a celebrar convênio de cooperação e subvenção com o Hospital do Câncer de Barretos e, desde então, o município tem ajudado o hospital por meio da transferência direta de recursos".

E foi enfático ao colocar que enquanto estiver como o gestor do município o recurso continuará sendo destinado ao HA:

"Temos muitas pessoas no município acometidas com essa que causa um furacão na vida dos pacientes e o Hospital de Amor é a esperança de recuperação da maioria delas. Vamos continuar enviando anualmente recursos ao HA e que daremos apoio às ações comunitárias que já são desenvolvidas em Ouvidor, desde 2013, à exemplo da Caminhada Passos que Salvam e do Leilão Direito de Viver, que também garantiram inúmeros recursos financeiros ao Hospital de Amor que atende gratuitamente pessoas de todo o país".

O Diretor do HA finalizou destacando a importância das doações para o cuidado com os pacientes:

"Ouvidor sempre foi um grande e especial parceiro do Hospital de Amor com as doações que contribuem para o melhor atendimento de todos os pacientes. Desejo que Deus abençoe ao prefeitoe toda sua equipe por continuar fazendo esse gesto de repassar o valor ao Hospital e também a toda a população de Ouvidor. Que eles não precisem do HA, mas se precisar, com certeza, serão muito bem acolhidas e tratadas".

Fonte: Com Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ouvidor

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários