Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Nova Aurora: Rubens Otoni visita cidade, informa emendas disponibilizadas e ouve reivindicações de demandas

Para 2021, o parlamentar viabiliza recursos para o Centro de Convivência e um Caminhão Coletor de Lixo

Por Redação, Carlos Duarte em 16/07/2021 às 20:32:08
Lideranças do PT Municipal, o prefeito Junior Marreco, os secretários municipais e o deputado federal Rubens Otoni

Lideranças do PT Municipal, o prefeito Junior Marreco, os secretários municipais e o deputado federal Rubens Otoni

Na manhã desta sexta-feira (16/7), o deputado federal Rubens Otoni (PT) visitou a cidade de Nova Aurora, sendo recebido por lideranças do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, entre elas: os secretários municipais: Joaquim Pimenta Cordeiro (Administração), Paulo Fernandes Martins (Meio Ambiente), a presidente do PT Mariza Barbosa, o ex-prefeito Vilmar Dias Carneiro, o prefeito João Pimenta de Pádua Junior – Junior Marreco (MDB), juntamente com a 1ª dama Valmira Carneiro de Pádua, os também secretários municipais: Kelci Tristão de Pádua (Educação) e Odilon Ferreira Borges – Pezão (Saúde), os vereadores: Daniel Borba (PT), Rildo Marques Pires, Jonathan Gondim, Lazaro Rosa Pires e Alcil Pires dos Santos – Neneco - ambos do MDB, Caio Flávio (PP) e o presidente da Câmara Jerry Faleiros dos Santos (DEM).

O deputado federal Rubens Otoni em meio a 7 vereadores da atual legislatura

Rubens Otoni é o parlamentar que sempre destinou recursos para o município. Durante a reunião o deputado enfatizou que continuará contribuindo com o desenvolvimento municipal enviando recursos para Nova Aurora, seja na área da saúde, educação, esportes, agricultura familiar ou infraestrutura, "a exemplo dos anos anteriores não deixarei de enviar emendas para o município", afirmou Otoni. "Minha presença aqui é para reafirmar meu compromisso de trabalhar de forma integrada com todos", reiterou o parlamentar.

Otoni em meio a membros do Diretório Municipal do PT de Nova Aurora

Na oportunidade Rubens Otoni destacou que em 2020, foi inserido e pago via emenda parlamentar de sua autoria R$ 300 mil para a área de Saúde. O deputado aproveitou a ocasião para comunicar a aprovação de uma emenda para a construção do Centro de Convivência e Eventos no valor de R$ 250 mil e outra emenda de um Caminhão Coletor de Lixo.

O prefeito Junior Marreco solicitou recursos ao deputado Rubens Otoni para a construção de uma pista de caminhada via Ministério de Desenvolvimento Regional, e atendendo uma reivindicação da Secretaria de Educação pediu também empenho de recursos junto FNDE/MEC para aquisição de mobiliário para a Educação e recursos para a Saúde. "Somos gratos pela parceria e o compromisso que o deputado Rubens Otoni sempre teve com as demandas do município que beneficiam à população, com a reunião de hoje, reafirmamos essa parceria", disse o gestor nova aurorense.

O Presidente da Câmara, Jerry Faleiros, elogiou a forma honesta do deputado. "Precisamos de mais políticos assim, com esse pensamento, que tenham como objetivo de fato o bem do povo. Muitas vezes vemos políticos que após as eleições mudam suas visões. Entretanto, fico feliz e espero que tenhamos mais políticos com essa sua forma de pensar", elogiou o vereador democrata.

O ex-prefeito Vilmar Dias Carneiro também elogiou o fato do Deputado Rubens Otoni sempre ter olhado para Nova Aurora. "Aproveito a oportunidade para agradecer ao Deputado e seu comprometimento com nossa cidade, em nossa gestão teve muito a sua contribuição e tenho certeza que na do prefeito Junior Pimenta terá muito de sua ajuda ", enalteceu.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários