Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Cristalina: Prefeito Daniel do Sindicato entrega Castramóvel a população cristalinense

Defensor e apoiador da causa animal, o gestor uniu forças com o poder legislativo para a aquisição do veículo

Por Redação, Carlos Duarte em 25/07/2021 às 17:26:44

Nas comemorações dos 105 anos do município de Cristalina, entre os diversos benefícios entregues para somar ao patrimônio da cidade, o prefeito entregou um veículo Castramóvel.



Durante a cerimônia de entrega, o prefeito Daniel Sabino Vaz - Daniel do Sindicato ressaltou a importância dos vereadores para a conquista da clínica móvel que servirá para a castração de animais e assim o auxílio na saúde pública, uma vez que a desordenação na reprodução de animais de rua podem gerar problemas na saúde dos animais e da população:


"Hoje estamos vivendo um momento muito importante para o nosso município, durante as festividades destes 105 anos de lutas e muitas conquistas dessa gente tão batalhadora que é a a população de Cristalina. E essa conquista que é o Castramóvel quero agradecer de forma especial aos Vereadores: Eduardo Rodrigues de Souza - Eduardo São Bartolomeu, Hernani dos Reis Sousa - Hernani da Saúde, José Marcelo Alves Borges -Marcelo Enfermeiro, Gilmar de Oliveira Matos - Gilmarzinho, Marcos Fernandes Franco - Marquinho da Feira, Pablo Magela e o nosso presidente Jean Eustáquio Magalhães Alves que tem me ajudado muito na Câmara de Vereadores. Também a vereadora Luciana Candido que não se faz presente mas quero agradecer. Graças a economia do presidente e todos vereadores nos foi repassado pelo presidente mais de R$ 1 milhão . E graças a esse recurso podemos adquirir esse e outros benefícios".


Aos defensores dos animais que foram os maiores inspiradores e incentivadores do projeto, Daniel pontou: "Estamos dando um passo muito importante, mas nós precisamos de muito daqui para frente. Hoje entregamos a clínica e vem outro passo pela frente que é fazer ela funcionar. O que talvez seja até mais difícil, mas vamos conseguir. Aproveito para agradecer a presença de todos os protetores de animais, e os simpatizantes da causa animal".

E finalizou agradecendo a parceria também da vereadora de Anápolis que lidera o trabalho que foi a referência para a execução do projeto de Cristalina: "As grandes coisas são feitas através de parcerias, como fizemos com a vereadora Thaís, de Anápolis que desenvolve um trabalho brilhante nesse sentido e não mediu esforços para nós ajudar. Por isso meu agradecimento também a ela e toda sua equipe"


O presidente da Câmara de Vereadores Jean Eustáquio Magalhães Alves (DEM) colocou sobre a luta do prefeito até a conquista e sobre o empenho coletivo dos dois poderes: executivo e legislativo para a concretização do Projeto do Castramovel: "Esse desejo do prefeito sobre uma solução para a causa animal, não é de agora. É uma preocupação antiga, desde o mandado passado. Mas passamos muitas dificuldades. Queria ajudar as meninas protetoras, mas financeiramente, como não havia uma, não tinha como. Agora tem a Associação para fazer o convênio. Nós assumimos em Janeiro e levamos para a Câmara o Projeto do Castramovel que espelhamos em um projeto de Anápolis e foi aprovado por unanimidade. E hoje, temos a felicidade de ver esse ônibus com equipamento de última geração sempre entregue a nossa população para a defesa da causa animal e também para a saúde pública. Isso numa soma de esforços do prefeito Daniel, nosso vice Luiz Otávio, nosso veterinário que é um médico, o nosso veterinário Dr. Flávio e todos os meus colegas vereadores".

Fonte: Com Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cristalina

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários