Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Davinópolis: Vereadores aprovam indicações na 22ª sessão ordinária

Por Redação, Carlos Duarte em 18/08/2021 às 15:49:49

No último dia 16 de agosto, em Davinópolis (GO), os vereadores se reuniram na 22ª sessão ordinária, ocasião em que apreciaram três indicações e receberam um Projeto de Lei (PL) encaminhado pelo executivo municipal. O PL nº 16/21, no entanto, será apreciado na próxima sessão.

Entre as indicações, uma foi apresentada pelo vereador Luís de Castro Júnior (indicação nº 57/2021), em que o parlamentar solicita a criação de uma horta comunitária. Outra solicitação apresentada na 22ª sessão partiu do vereador Ricardo Machado da Silveira.

Na indicação 58/2021, Ricardo solicita a disponibilidade de um caminhão de areia e um caminhão de brita no Cemitério Municipal do Pequi.

Por último, o vereador Wilker Ferreira apresentou a indicação nº 59/21, pedindo que a secretarias de Obras ou Administração que autorize a transferência da Casa Legislativa para o Centro de Eventos "Delermano Martins da Silva". O vereador também pede que o executivo colabore com a reforma e adaptação do novo espaço.

"A indicação vai de encontro à necessidade de ampliação e melhoria da sede da Câmara Municipal de Davinópolis, sendo o espaço atual insuficiente para o bom desempenho das atividades parlamentares. A mudança vai possibilitar aos vereadores gabinetes individualizados e ainda possibilitar a ampliação do espaço físico da prefeitura, que poderá instalar na sede da câmara novas secretarias para melhor atender os cidadãos", justificou Wilker.

Os três requerimentos apresentados na sessão foram aprovados por unanimidade entre os vereadores presentes: Alessandro Marques Bento, Huberdan Francisco Nunes, Luís de Castro Júnior, Michelle Severino Campos Ricardo Machado da Silveira, Ronaldo Gomes Borges, Vanusa Gonçalves Rocha, Wilker Ferreira da Silva. e o presidente José Maurício de Campos.

--

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários