Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Nova Aurora: Júnior Marreco entrega melhorias na estrada vicinal da região da "Lava-Cachorro"

Via de acesso rural recebe alargamento da via, escavações de morro, cascalhamento e aterro

Por Redação, Carlos Duarte em 07/09/2021 às 15:36:10

Após 20 dias de frente de serviço da Prefeitura de Nova Aurora, através da Secretaria de Transportes, foi possível a conclusão de uma importante obra da zona rural o alargamento da vicinal da região da "Lava-Cachorro", atendendo demandas e anseios antigos dos produtores rurais daquela localidade, que estavam aguardando por este benefício à décadas.


De acordo com o prefeito João Pimenta de Pádua Junior – Junior Marreco, a sua gestão concentrou desde do dia 16 de agosto, nos trabalhos de intervenção, alargamento de via, escavações de morro, cascalhamento, aterro e cercamento de corredor na região da "Lava Cachorro" - acesso a áreas rurais de Nova Aurora, limite de divisa com os municípios de Corumbaiba e também Ipameri, importante via de escoamento de produção agrícola.

Júnior salientou que contou com o apoio da Secretaria de Transporte sob comando do secretário André Luiz Borges e colaboradores do município, do vice prefeito Danilo Vieira Araújo, dos vereadores: Alcil Pires, Jhonatan Gondim, Lázaro Rosa Pires, Rildo Marques Pires, Daniel Borba e o presidente da Câmara Jerry Faleiros, bem como de um caminhão basculante da Prefeitura de Corumbaiba viabilizado pelo vice-prefeito Divininho Carneiro de Araújo junto ao prefeito Sebastião Rodrigues Gomes Filho - Rodrigo Cebola via Secretaria Municipal de Transportes, que somou na frente de serviço. Finalizou citando e agradecendo a grande parceria feita com os produtores rurais daquela região, os quais não mediram esforços para a execução da obra.


O vice-prefeito Danilo Araújo, disse foram quase 3 semanas de muito trabalho de toda a equipe da administração em prol do melhoramento daquela localidade, para dar melhor trafegabilidade e segurança aos que usam a via de acesso.

E segundo Danilo o prefeito Júnior Pimenta e toda equipe têm dado prioridade na realização de obras na área rural, momento em que atua em frente especial para a recuperação de estradas, o que beneficia diretamente as mais diversas famílias que moram junto as comunidades rurais.

Para o secretário de Transportes, André Luiz Borges, a gestão Júnior Marreco têm priorizado inúmeras frentes de serviços, que estão sendo executadas de momento, como a recuperação de estradas rurais, a construção das pontes em andamento com a mão de obra e recursos do município, como a do produtor Ranolfo Dias Carneiro e a reconstrução de ponte já finalizada, localizada na região rural "Sapiroca" de acesso ao Povoado do Veríssimo e nos próximos dias faremos a implantação de 10 mata-burros de metal.

Na cidade de Nova Aurora, André ressalva que além de toda a manutenção urbana, reformou a Academia ao Ar Livre, localizada na Praça Couto Magalhães; fez a aquisição de uma Fiat Strada 0 km, que foi destinada à Secretária de Transportes e com recursos próprios adquiriu área para ampliação do Cemitério Municipal.

O prefeito Júnior Marreco pontua que estão sendo investidos cerca de R$ 300 mil , neste pacote de benefícios, reafirmando que o dinheiro público será totalmente aplicado em obras e programas que tragam alegria e dignidade à todos os novaurorenses e finaliza agradecendo todos os servidores que participam na realização destes projetos.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários