Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Coluna Fio Direto Região Sudeste

Com informações dos bastidores da política de Catalão e da Região Sudeste

Por Redação, Carlos Duarte em 07/09/2021 às 21:35:31

Em Suas Posições

O Tabuleiro dos pretensos candidatos da região sudeste começa a ser formado. A quem aposte que a disputa fique entre quatro nomes (por ordem de partido): Luiz Sampaio (Cidadania), Leovil Evangelista Júnior (DEM), Gustavo Sebba (PSDB) e Rodrigão Alves Carvelo (PODE).



Não Abre Mão

No entanto, em uma emissora de rádio de Catalão, o vereador Deusmar Barbosa da Rocha (DEM), disse com todas as letras que não abrirá mão de ser candidato.

Como Fica!

Mas a questão é que: Deusmar Barbosa é da base do prefeito Adib Elias Júnior (Podemos) e o gestor deixou a entender em outra entrevista que Leovil deverá ser o candidato, pois a palavra da vez é renovação. E aí como fica? Ambos: Deusmar e Leovil são filiados no DEM.


Movimentação

Leovil Evangelista Júnior tem tido uma movimentação diferente do seu cotidiano, sendo visto em alguns eventos populares que não são ligados a seu trabalho. O que pode vir a confirmar as especificações de que ele, realmente, será o escolhido candidato do gestor catalano a vaga de deputado estadual.

Anúncio

Dois secretários municipais garantiram que Adib deverá anunciar seu candidato durante as celebrações do seu aniversário que acontecerá no dia 11 de setembro.


Só Subindo

Diferente do que alguns opositores desejam, Luiz Sampaio continua pré-candidatíssimo. E é o nome que mais têm se destacado na região como forte candidato a ser eleito para uma vaga na ALEGO.

Pé na Estrada

Sampaio têm trabalhado muito em todas as regiões do Estado, se mostrando incansável e com grande pique e disposição junto a autoridades, lideranças e população em geral!



Los Ermanos

Havia uma sinalização de que um dos irmãos Galdinos: Onofrim e Elder poderiam vir a ser candidatos na disputa a uma vaga na ALEGO, mas, ao que tudo indica não será esse o rumo do MDB da região.

Outros Ventos

É o que indica o destino dos emedebistas Galdino... Onofrim que é muito ligado ao presidente estadual Daniel Vilela cogita-se os bastidores que têm como objetivo voltar a ser o prefeito de Ouvidor, já o irmão Elder vislumbra ser o prefeito de Catalão.



De olho

Durante sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Catalão o vereador Helson Barbosa - Caçula anunciou que ele é pré-candidato a deputado estadual, assim como também se posicionou na de prefeito. Mas abriu mão para Elder e nos bastidores cogitam que o combinado entre os dois, seria esse lá sairia Elder e para deputado Caçula.


Candidato SIM

Rodrigo Alves Carvelo - Rodrigão (PODE) garante que será candidato. E que no momento certo decidirá qual o seu partido para a disputa. O que leva a crêr que ele não deverá permanecer no partido do prefeito Adib Elias.

Relação OK

No que diz respeito ao relacionamento de Rodrigão com o prefeito, caso saia candidato, uma vez que seu nome, não está na listinha dos preteridos de Elias para a disputa, ele garante: "Serei candidato e isso não mudará em nada minha relação com o prefeito. Temos um acordo quanto a isso. Estamos conversados, e seguiremos companheiros, mesmo que eu não seja o seu candidato".


Dobradinha

Já a outra peça que compõe o tabuleiro da região que é deputado estadual Gustavo Sebba que tenta a reeleição , de acordo com pessoas próximas, contará com o apoio do padrinho Marconi Perillo (PSDB) em uma possível sobrinha em muitas cidades. Sebba como estadual e Marconi como federal.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários