Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Durante Encontro Municipalista Goiano, senador Luiz do Carmo recebe apoio de autoridades nacionais, prefeitos goianos e lideranças regionais

O evento reuniu o presidente do Senado Federal Rodrigo Pacheco, governador Ronaldo Caiado, ministro da Educação Milton Ribeiro, presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, deputados federais e estaduais, prefeitos, vices, vereadores e outras autoridades políticas

Por Redação em 15/09/2021 às 17:48:00

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (15/9), na Pecuária de Goiânia, o Encontro Municipalista Goiano em apoio ao senador Luiz do Carmo (MDB). Na ocasião, estiveram presentes o Governador Ronaldo Caiado, presidente do Senado Federal Rodrigo Pacheco, ministro da Educação Milton Ribeiro, os deputados federais Glaustin da Fokus (PSC-GO) e Baleia Rossi (MDB-SP).


Além disso, compareceram 161 prefeitos, sendo 215 municípios representados, 57 vice-prefeitos, 107 presidentes de câmaras e vereadores de todo o Estado de Goiás. Também participaram do evento os deputados estaduais Eduardo Prado (DC), Rafael Gouveia (Progressistas), Henrique César (PSC), Wagner Neto (PROS), Amilton Filho (Solidariedade), o presidente estadual do MDB, Daniel Vilela e outras autoridades políticas.


Na oportunidade, Glaustin da Fokus destacou o trabalho que o senador Luiz do Carmo tem feito por Goiás, visitando os municípios e conhecendo os problemas de perto. "Eu pensei que eu rodava muito, mas onde eu coloco meu pé nesse Estado, eu vejo a digital desse senador!"

Rodrigo Pacheco ressaltou que Luiz do Carmo, que se tornou seu amigo no senado, se dedica totalmente às causas municipalistas. Além disso, agradeceu pelo apoio do senador em sua candidatura à presidência do senado. "Venho aqui hoje dar o meu testemunho sobre a sua pessoa com muita gratidão".

Milton Ribeiro, ministro da Educação, agradeceu pelo convite e reforçou que o senador faz um bom trabalho e conquista o coração de todos. Ribeiro conversou também com os prefeitos do Estado e o governador de Goiás, Ronaldo Caiado para esclarecer o uso dos recursos do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).


O Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, falou do trabalho que o senador Luiz do Carmo tem feito por Goiás e como tem contribuído com o desenvolvimento do Estado. "Graças ao apoio do Luiz do Carmo, repassando emendas para a saúde, conseguimos melhor a condição desta área em Goiás, proporcionando mais leitos de UTI para a população".

Luiz do Carmo agradeceu a todos por prestigia-lo neste dia tão especial. "O meu papel é contribuir com o meu Estado e eu quero continuar fazendo isso pela população goiana". No encontro, os convidados ainda receberam atendimento do Superintendente de Desenvolvimento do Centro-Oeste – Sudeco, Nelson Vieira e da equipe técnica do Fundação Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Fonte: Com Informação da Assessoria de Comunicação do Senador Luiz do Carmo

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários