Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Ipameri: Jânio Pacheco têm agenda com Ministro da Educacão, celebra comemoração ao dia das crianças e inicia obras no Ribeirão Vai Vêm

O gestor ipamerino priorizou agenda prepositiva de ações e frentes de serviços

Por Redação, Carlos Duarte em 11/10/2021 às 11:08:56

Em compromisso de agenda em Goiânia, o prefeito Jânio Pacheco e sua equipe se encontraram com o Ministro de Estado da Educação, Milton Ribeiro. A participação do prefeito foi acompanhada por representantes de outros 150 municípios goianos, onde foram discutidas as novas ações e recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para Ipameri.


Dia das crianças


A 1ª dama e secretária de Ação Social, Eliane Pimenta, por meio do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), entregou lembrancinhas em comemoração ao dia das crianças, celebrado na próxima terça-feira (12/10).

Ribeirão Vai e Vem


As obras para limpeza e desassoreamento do Ribeirão Vai e Vem e do Córrego Atalho, no trecho urbano de Ipameri, foram iniciadas em Ipameri nesta última semana. A iniciativa tem por função preservar as margens do rio e evitar erosões que possam prejudicar a estrutura das residências que estão próximos do curso d"água.

Fiscalização do transporte escolar


Servidores do Detran Goiás estiveram em Ipameri para fazer a fiscalização dos veículos utilizados no transporte de estudantes na cidade. A medida tem por objetivo prevenir acidentes e garantir a segurança da frota.

Recepção ao prefeito de Catalão


Na última semana, o prefeito de Catalão, Adib Elias, participou de um encontro na sede da prefeitura da cidade. A conversa com contou com a participação dos secretários, superintendentes municipais e vereadores, além do prefeito Jânio Pacheco, que é amigo pessoal de Adib.

Também na última semana, foi realizado o primeiro campeonato de vôlei masculino de 2021. A competição aconteceu no Ginásio Lúcio Vaz, no Parque Municipal, e que agora conta com bebedouro instalado pela Secretaria de Esportes, Juventude e Eventos.


Fonte: Com Informação da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ipameri

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários