Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Luiz Sampaio participa do encerramento da 145° Festa em louvor a Nossa Senhora do Rosário

Devoto, participa todos os anos da parte religiosa da festa

Por Redação, Carlos Duarte em 11/10/2021 às 11:57:19
Luiz Sampaio e a esposa Sâmara na missa de Nossa Senhora do Rosário

Luiz Sampaio e a esposa Sâmara na missa de Nossa Senhora do Rosário

Na noite deste domingo (10/10), foram encerradas as celebrações em louvor a Nossa Senhora do Rosário que acontece a 145 anos.

Devoto da santa padroeira de sua cidade, o vice-presidente da Agência Goiana de Habilitação-Agehab Luiz Sampaio (Cidadania) acompanhado da sua esposa Samara Sampaio e o casal de amigos e novos guardiões da coroa Mauro Camacho e Maria do Carmo, participou das festividades de encerramento da 145° festa que realizou a tradicional procissão, desta vez, no formato de Carreata e a missa de encerramento. Luiz e sua esposa auxiliaram os festeiros e também a presidência da irmandade nos preparativos da festa.

A presidente Ana Cristina no encerramento da festa agradeceu ao casal:"Muito obrigado Luiz Sampaio e Samara por tudo que fizeram por nossa festa".

Sampaio destacou que seja qual for formato da festa, é tradição de sua família participar "Minha família é devota de Nossa Senhora do Rosário, assim como como a maioria dos catalanos, temos fé na mãe de Jesus que roga por nós catalanos junto a Deus que a escolheu para a mais linda das missões e ao filho Jesus. Tenha a parte festiva ou não, todos os anos estamos aqui, saldando o Rosário e direcionando nossas preces e louvores em agradecimento a saúde e a vida da nossa família, dos nossos amigos e todos aqueles que passam pelo nosso caminho".

E finalizou destacando: " Não há ferramenta mais forte que a fé!".

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários