Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Escritor Lucas Machado relança livro "A fé em tempos de pandemia: Congadas Biênio 2019-2020"

Noite de autógrafos, aconteceu pós Missa de Nossa do Rosário da última quinta (07/10)

Por Redação, Carlos Duarte em 11/10/2021 às 18:42:27
O ebook ficou em 2° lugar do Brasil na categoria de fotografia na Amazon:https://iamlucasmachado.46graus.com/a-fe-em-tempos-de-pandemia/

O ebook ficou em 2° lugar do Brasil na categoria de fotografia na Amazon:https://iamlucasmachado.46graus.com/a-fe-em-tempos-de-pandemia/

Na noite da última quinta (07/10), dia de Nossa Senhora do Rosário, o escritor Lucas Machado fez o lançamento físico e simbólico do livro fotográfico "A fé em tempos de pandemia: Congadas Biênio 2019-2020".

O livro é resultado de dois anos de um trabalho extremamente dedicado de Lucas Machado. Mais ainda, é fruto do empenho constante e pessoal deste profissional que acredita em seus projetos e pretende, através deles, deixar legados artísticos e culturais à comunidade de Catalão e região.

De acordo com o autor da obra - "Foi maravilhoso, agradeço imensamente quem me ajudou e esteve ao meu lado, eu amei o carinho de todo, foi um momento inesquecível!" - sintetizou Lucas Machado.

E na oportunidade, Lucas adiantou que esta trabalhando em mais uma obra, se tudo der certo terão lançamentos em 2022 e 2023. O tempo dirá, sigo um dia de cada vez, privilegiado por trabalhar com o que amo!
Biografia
Lucas Machado é bacharel em Direito, mas foi na fotografia que encontrou sua paixão. Nascido em Catalão-GO, onde hoje atual como fotógrafo profissional, Lucas nos presenteou com mais este trabalho sobre as tradicionais Congadas e os impactos da pandemia da Covid-19 nos festejos. Além de belas fotografias, o livro traz também uma compilação de depoimentos de personagens desta festa tradicional do sudeste goiano.


Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários