Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Luiz Sampaio e Samara são padrinhos do projeto voluntário "Parabéns do Bem"

Crianças recebem o bolo a sua escolha, doces e refrigerante para cantar parabéns

Por Redação, Carlos Duarte em 12/10/2021 às 23:03:59

Na noite do último sábado (09/10), mais uma criança pode celebrar seu aniversário ao lados de seus familiares, graças ao carinho de voluntários do projeto "Parabéns do Bem" que escolhe por semana uma criança para ser presenteada com um bolo, docinhos e refrigerantes.

A escolhida dessa semana foi a pequena Geovana que completa 11 anos, no dia 11 de outubro. Ela é moradora do bairro Teotônio Vilela, em Catalão e a mãe Manoela Cristina a escreveu no projeto. Na descrição destacou: "Minha filha é do dia 11 de outubro.Ela é uma criança carinhosa, alegre e que gosta muito de ajudar as pessoas. Ela toma medicamentos controlados, com isso, ela fica mais isolada no cantinho dela, sonha em ter um bolo pra comemorar o aniversário com as irmãs dela. Ela vai fazer 11 anos".

Durante a entrega da supresas feita pela jornalista Ivone Rodrigues, em seus storys das redes sociais, ela agradeceu a parceria e o carinho dos padrinhos que fizeram a doação dos presentes e enalteceu: "Quero agradecer demais aos nossos padrinhos mágicos que sempre compram esses sonhos junto conosco e fazem com que, esses sonhos se tornem realidade, esse querido casal que é o Luiz Sampaio e a Samara. Buscando os refrigerantes, doces e bolo, todos de primeiríssima qualidade e foram presentes deles. Em nome da nossa linda Geovana queremos agradecer de coração e pedir que Deus continue abençoando vocês e seus corações gigantes".

A pequena quis também levar seu agradecimento e enviou um vídeo aos padrinhos onde destacou: "Muito obrigado Luiz Sampaio e Samara!".

Sampaio ressaltou no repost: "A alegria maior é nossa e os agradecimentos também. É uma honra e uma benção dividir um momento tão especial com crianças tão especiais!). Parabéns princesa Geovana!".

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários