Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Caldas Novas: Kléber Marra participou da abertura do 8° Congresso das Associações Comerciais, Industriais e Empresariais do Estado de Goiás

Por Redação, Carlos Duarte em 23/10/2021 às 19:57:29

O prefeito de Caldas Novas, Kléber Marra participou ao lado do governador de Goiás Ronaldo Caiado, da abertura do 8° Congresso das Associações Comerciais, Industriais e Empresariais do Estado de Goiás, nesta última sexta-feira (22/10), em Caldas Novas.

Organizado pela Federação das Associações Comerciais, Industriais, Empresariais e Agropecuárias do Estado de Goiás (Facieg), o evento, que vai até aconteceu nesta sexta e sábado, no Centro de Convenções DiRoma Exclusive, celebra o aniversário de 58 anos da entidade, e tem a "Retomada Econômica para o Desenvolvimento de Goiás" como tema em 2021.


De acordo com o gestor caldasnovense, momento muito importante que mostra que os empresários em Goiás estão unidos, focados na geração de empregos, renda e impostos. E o governador Ronaldo Caiado nos deu a mão, compreendeu a situação pela qual o turismo passava e deixou com que eu e a iniciativa privada tomássemos as decisões cabíveis.

Fonte: Com Informações da Assessoria de Comunicação do Prefeito Kleber Marra

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários