Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Nova Aurora: Prefeito Júnior Marreco vai ao MPGO cobrar soluções para quedas de energia

Município vem sofrendo com quedas na rede de energia elétrica, gerando transtornos e prejuízos aos cidadãos e empresários

Por Redação, Carlos Duarte em 25/10/2021 às 15:05:41

O prefeito de Nova Aurora, João Pimenta de Pádua Junior - Júnior Marreco, o vice-prefeito, Danilo Araújo, e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Jerry Faleiros dos Santos, participaram de uma audiência na última semana para buscar soluções para as recorrentes quedas de energia no município.

No Ministério Público de Goiás (MPGO), o prefeito protocolou documentos junto ao Promotor de Justiça Dr. Lucas Arantes Braga, onde pediu apoio para cobrar soluções junto à Enel Goiás para o problema que envolve a queda no fornecimento de energia.

De acordo com Júnior, as constantes quedas têm gerado transtornos aos cidadãos e ainda prejuízos a empresários, e foi isso que motivou a gestão municipal a procurar novas formas de resolver o problema.

Por meio das redes sociais da Prefeitura de Nova Aurora, cidadãos parabenizaram a iniciativa do prefeito. "Parabéns a todos os envolvidos, inclusive a população, agora é aguardar o poder judiciário fazer a justiça e defender o povo", escreveu Diógenes Pimenta.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários