Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Goiandira: Prefeito Allisson Peixoto e líderanças recebem deputado federal Delegado Waldir Soares

Gestor goiandirense e equipe expõem principais necessidades a parlamentar

Por Redação e imagens Carlos Duarte em 07/11/2021 às 06:00:28

Na tarde da última sexta-feira (05/11), o prefeito de Goiandira, Allisson Peixoto, acompanhado da 1ª dama Cleonice Grigório Peixoto, do vice prefeito Dr. Neusmar Vaz de Santana, dos secretários municipais: Ana Paula Silva (Administração), Carla Cristina Alves Elias (Educação), Felipe Ferreira Coelho (Meio Ambiente), Pastor Isaías Vieira (Comunicação), Laiane Cristina Fernandes (Saúde), Demétrius (Finanças), e os vereadores: Professora Clarice Inácio, Osvaldo Garcia, Pedro Zoim, Renato Lopes - Neguinho da Madalena e o presidente da Câmara Municipal Pedro Gilberto dos Santos receberam em visita no Gabinete o Deputado Federal Delegado Waldir Soares (PSL), hoje em fusão PSL/DEM (Novo União Brasil), pretenso candidato ao Senado.


Em audiência de aproximadamente 1he30 com os representantes goiandirenses, Delegado Waldir disse que sua bandeira é o municipalismo, por isso vêm buscando estender relação com os municípios e liberando recursos e benefícios para os mesmos, em Goiandira não é diferente, por isso essa interação e aproximação ouvido as demandas do Prefeito, vice- prefeito Neusmar Vaz de Santana, secretários e vereadores para colher para assim poder ajudar a dar soluções as reivindicações e auxiliar as necessidades emergentes para o crescimento do Município.


Na oportunidade, Allisson e os aliados expuseram a Waldir que existe demandas na área de infraestrutura, meio ambiente, educação, saúde e assistência social. Entre elas a viabilização na Secretaria de Estado de Saúde de Goiás junto com o governador Ronaldo Caiado e o Gestor da pasta Dr. Ismael Alexandrino Júnior a possibilidade de inserir o convênio de repasse junto ao Hospital de Goiandira.


Em seguida Waldir Soares fez uma breve visita no Hospital da cidade conhecendo as dependências do local, juntamente com Allisson, a secretária de saúde Laiane Fernandes e o diretor da instituição Luiz Mamede e demais lideranças.

O prefeito Allisson agradeceu ao Deputado pela visita, emendas e ações que serão ainda destinadas para Goiandira e reafirmou a importância da ajuda dos parlamentares, tanto estaduais quanto federais, assim como de todas as esferas de poder para garantir que os Municípios não sofram ainda mais em meio a tantas dificuldades enfrentadas simultaneamente.

Aproveitando a parceria o prefeito e deputado Waldir não deixou de reafirmar a parceria também com o então deputado federal José Mário Schneider, que muito contribuí para o município de Goiandira.



Fonte: Com Informação Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Goiandira

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários