Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Goiânia: CRAS inaugurado na Vila Canaã vai facilitar acesso a serviços socioassistenciais

Unidade recebeu revitalização com espaço aberto e cozinha, reparos estruturais, adaptação de acessibilidade e estacionamento exclusivo

Por Redação, Márcia Abreu, da Diretoria de Redação e Foto: Jackson Rodrigues_ em 12/11/2021 às 21:48:54

A Prefeitura de Goiânia entregou, nesta sexta-feira (12/11), por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social (Sedhs), a reforma e a ampliação do Centro de Referência da Assistência Social, o Cras Canaã. A unidade recebeu revitalização com espaço aberto e cozinha, reparos estruturais, como troca de telhados e ampliação de ambientes, adaptação de acessibilidade conforme normas da ABNT e estacionamento exclusivo.

A política pública de Assistência Social é um compromisso da gestão do prefeito Rogério Cruz. Ele se emocionou ao falar sobre a dedicação dos servidores e a possibilidade de realizar e entregar serviços à população goianiense.

"Hoje é um dia especial, em que só posso agradecer pela oportunidade. Agradeço aos meus servidores, aos secretários municipais e à Câmara de Vereadores pelo apoio", declarou Rogério, acrescentando que o modelo do CRAS Vila Canaã será replicado em todas as unidades da capital. O prefeito tocou violão e, junto com a primeira-dama, cantou uma canção em comemoração.

O titular da Sedhs, Zé Antônio, destacou o perfil da gestão do prefeito Rogério Cruz e o trabalho em conjunto. "A entrega de serviços tão importantes só é possível em uma gestão onde o prefeito, a primeira-dama, os secretários e a Câmara têm compromisso com a população", enfatizou Zé Antônio.



Fonte: Com Informação da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Goiânia

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários