Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Mineiros: Deputado federal Zé Mário fala de Infraestrutura e anuncia benefícios

O federal Zé Mário de Mineiros vem à cidade com Pedro Sales (Goinfra), onde promoveram ampla discussão sobre infraestrutura do sudoeste goiano

Por Redação, Carlos Duarte e Fotos: Fredox em 19/11/2021 às 09:15:13
O diálogo e as parcerias são as chaves para o progresso das cidades. Em Mineiros, na Câmara Municipal, o deputado federal Zé Mário Schreiner ao lado do presidente da Goinfra, Pedro Sales, do prefeito Aleomar Rezende, e importantes lideranças do município e região, realizamos uma ampla discussão sobre a #infraestrutura que é tão importante para o avanço ainda maior do sudoeste goiano.

Na ocasião, Zé Mário e Pedro Sales anunciaram a licitação do Projeto de Pavimentação da GO-341, também conhecida como "Estrada da 40", que é estratégica e fundamental para a região. Na oportunidade, entregamos também a expedição da licença ambiental que permitirá a continuidade das obras da GO-306, que liga Mineiros à Chapadão do Céu.

Zé Mário, Sales e Aleomar entregaram ao 46º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, mais uma viatura para reforçar a atuação desses guerreiros que atuam no combate à criminalidade. Nossas forças policiais são as melhores do Brasil!

."Mineiros possui importantes estradas que precisam da nossa atenção especial para possibilitar um tráfego com maior segurança e mais qualidade para as comunidades do campo e da cidade", afirma Zé Mário.

O encontro foi um momento ímpar para dialogarmos sobre o planejamento que está sendo executado para as obras de infraestrutura do sudoeste goiano, que foi esquecido por anos, e agora conta com a atenção especial do nosso governador Ronaldo Caiado, e do presidente Pedro Sales e toda sua equipe, com a importante contribuição dos produtores rurais goianos e Sistema Faeg para, juntos, continuarmos desenvolvendo #Goiás, do campo à cidade!.

"São Demandas históricas que recebi das lideranças da região, e graças a sensibilidade e gestão do nosso governador Ronaldo Caiado, juntamente com Pedro Sales, e os produtores rurais, estamos unindo esforços para garantir mais dignidade e renda a todos, do campo à cidade", enfatizou.
Deputado da infraestrutura

Zé Mário não tem medido esforços para atender as pautas da cidade de Mineiros. Sempre buscando alternativas para possibilitar o crescimento da cidade em todas as frentes, a infraestrutura tem uma atenção especial do deputado que articulou com o presidente da Goinfra, Pedro Sales, uma atenção especial à região de Mineiros.

Fonte: Com Informação da Assessoria de Comunicação do Deputado Federal Zé Mário Schreiner

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários