Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Nova Aurora: Sede do Poder Legislativo passará por reforma, adequações e ampliação

Presidente da Câmara, Jerry Faleiros falou de projetos do legislativo para 2022 e parabenizou município pelos 68 anos de emancipação política

Por Carlos Glayson Duarte em 19/11/2021 às 13:08:01

Em entrevista à reportagem do Portal Serra Dourada News, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Aurora, Jerry Faleiros, parabenizou o município pelos 68 anos de emancipação política, avaliou ano parlamentar e adiantou projetos que devem ser iniciados a partir do ano que vem.

Jerry Faleiros está no terceiro mandato como vereador, e desde que assumiu a Presidência da Casa Legislativa, 38 projetos foram apreciados pelo plenário.

"A gente faz um resumo muito positivo, um ano difícil, diante de uma pandemia que assombrou não só o município de Nova Aurora, mas todo o nosso Brasil e o mundo. Com fé em Deus e muito trabalho estamos superando essa pandemia e o ano de 2021 ficou marcado de cuidar do povo e em 2022 vai vir todas as outras conquistas que estamos buscando", salienta o parlamentar.

Jerry falou da ampla reforma prevista para o prédio da Câmara Municipal. De acordo com Jerry, o projeto envolve um projeto arquitetônica ímpar para a região. "Com a nova reforma a câmara será uma das mais bonitas da nossa região que se tornará um grande cartão postal. O poder legislativo que representa o povo e se é a casa do povo, o povo tem que ser bem recebido, bem tratado e ser bem aconchegante", adiantou.

Para custear a reforma, o vereador tem trabalhado em busca de recursos em Brasília (DF), ampliando diálogos no Ministérios das Cidades e da Infraestrutura.

"Temos mais da metade do valor, e precisamos realmente iniciar a obra, e por ser uma obra grande, moderna, inovadora e que enquadra em todos os padrões de qualidade, temos de complementar essa verba para entregar o novo prédio ainda nessa gestão", explicou.


Sobre sua atuação parlamentar, Jerry disse que independente de bandeia partidária, a Câmara tem dado exemplo. "Respeitamos a opinião, as divergências, mas no final todos entendemos que independente da bandeira partidária estaremos caminhando um do lado do outro apoiando sempre", falou Jerry.

Entre os projetos aprovados pela Câmara de Nova Aurora está o cheque reforma municipal, no valor de R$ 7 mil reais para cada família e criação do Centro Comercial e Industrial do município.

Agehab e Prefeitura vão entregar 35 casas


Por meio das redes sociais e ao lado do prefeito de Nova Aurora, João Pimenta de Pádua Junior - Júnior Marreco, o Deputado Federal José Nelto anunciou a assinatura da ordem de serviço para construção de 35 casas destinadas à população de baixa renda em Nova Aurora.

"Em nome do governador Ronaldo Caiado, na quarta-feira o prefeito irá até Goiânia assinar uma ordem de contrato entre a Agehab e a Prefeitura de Nova Aurora, para construção de 35 casas para a população, destinado aquele cidadão, mãe de família que ainda não tem a sua casa", disse José Nelto.


O Deputado Estadual Bruno Peixoto, líder do governador Ronaldo Caiado na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), também parabenizou o município pelo aniversário e disse que o mandato está à inteira disposição dos cidadãos nova-aurorenses.

"Quero parabenizar cada um de vocês que constrói essa cidade acolhedora, por mais um ano de emancipação, quero cumprimentar o meu primo Júnior Marreco, Danilo vice-prefeito e meu primo Jerry, já destinei várias emendas, para aquisição de uma van e custeio na área da saúde, contem com nosso mandato e estamos sempre à disposição para servi-los", completou Bruno em vídeo.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários