Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Goiandira: Luiz Sampaio faz doação de kit hospitalar para HMG

Cadeiras de roda e colchão especial e muletas são alguns dos itens recebidos

Por Redação, Carlos Duarte e fotos: Ivone Rodrigues em 27/11/2021 às 15:55:10

Na manhã desta última sexta-feira (26/11) esteve em mais uma visita ao Hospital de Goiandira - Associação de Proteção a Maternidade e a Infância de Goiandira, o Assessor Especial do Governo de Goiás - Luiz Sampaio (Cidadania), que conheceu a unidade hospitalar, que há mais de um ano e desde então têm que sido um entusiasta do grande trabalho que vem sendo desenvolvido pela direção e equipe do Hospital.

Além de Sampaio que estava acompanhado de sua esposa a advogada Samara Esperidião Sampaio, estiveram o presidente municipal do Cidadania o odontólogo Dr. Higor Henrique Raimundo, os ex-vereadores: Juninho Cara Preta e Antônio Raimundo Sobrinho - Preguinho (Secretário de Indústria, Comércio e Turismo).


E foram recepcionados pelo diretor do Hospital Luiz Mamede, sua esposa Márcia Ferreira Mamede, os secretários municipais: Laiane Cristina Fernandes (Saúde) e Demétrius Gonçalves de Lima (Finanças), a representante de uma instituição bancária Daniela, a advogada voluntária e a equipe do HMG.


Luiz Sampaio destaca de onde veio esse carinho que adquiriu pela instituição que já visita pela quarta vez: "Fui convidado pelo secretário Preguinho que na época era vereador para conhecer o Hospital e fiquei impressionado com a vontade, os projetos e o trabalho que esta sendo implementado pelo diretor meu xará Luiz Mamede e fiquei pensando em alguma forma de contribuir com algo tão grandioso e nobre, e pelo diretor feito de forma voluntária. E então consegui, através de uma parceria com um grande e querido amigo, o deputado federal Dr. Zacharias Calil (DEM), uma emenda que deverá ser paga, em breve, e servirá para comprar um novo aparelho de Ultrassom".


Mas segundo Luiz Sampaio, sentiu no coração necessidade de fazer um pouco mais e entregou na visita a doação pessoal dele e a esposa: um kit hospitalar com cadeira de banho, cadeira de rodas adaptada para hospital, colchão especial, andador, bengala e muletas.

"Não tenho mandato, mas tenho um grande desejo de servir. E essa vontade justifica ter entrado na vida pública. Saúde é uma coisa que me toca, por isso, e nesse sentido, queremos sempre dar nossa parcela pessoal, como estamos fazendo hoje. E pedimos a Deus que possam ser úteis para os pacientes daqui".

O diretor geral do HMG destacou o porquê de sua simpatia por Sampaio e ressaltou que o mesmo virou um exemplo de boas ações em prol da instituição: "Desde a primeira vez que o Luiz Sampaio veio aqui, soube que ele era diferente. Todas pessoas públicas, os políticos que vinham aqui, vinha e passava rapidinho, buscando fogo, como diz o ditado, e não davam tempo da gente, se quer, explanar sobre os anseios e projetos do hospital. Já o Sampaio ficou praticamente, duas horas, nos ouvindo, andando e conhecendo cada parte e cada problema do hospital. Nesse momento, soube que ele era diferente. E falei isso para minha equipe, esse moço é diferente. E não me enganei, ele está sempre aqui nos visitando, buscando nós ajudar e hoje trazendo essa contribuição pessoal e que vai ser muito útil para os nossos pacientes. E, inclusive, depois que ele começou a nós visitar, outras pessoas públicas, políticos, vieram nos visitar. Por isso, o nosso muito obrigado a ele e sua esposa Samara pela doação e pela parceria que eles tem com o nosso município".

O presidente do Cidadania de Goiandira Dr. Higor Henrique também ressaltou a parceria que Sampaio têm com o município: "O Luiz Sampaio vem fazendo muito e há muitos anos para Goiandira. E muito pouco chega até todos, por muitas, serem causas que ele prefere não expor. Ele é um grande incentivador do esporte, do social, da Cultura, da saúde e o que mais a gente precisar. Ele tem atendido todos os pedidos que nós levamos a ele e a sua esposa Samara que também está sempre aqui nos ajudando atender as pessoas".

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários