Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Caravana de Natal da Coca Cola percorre principais avenidas de Catalão na noite deste sábado

Por Redação, Carlos Duarte em 27/11/2021 às 22:51:17

Os caminhões da caravana iluminada da Coca Cola iniciaram o desfile pela Avenida José Marcelino, percorrendo as principais ruas da cidade. O grupo de caminhões cortaram o centro de Catalão, em direção aos bairros: São João, Vila Chaud, Universitário, Santa Rita, Ipanema passando pelas avenidas: Raulina Fonseca Paschoal, Cristiano Victor, Lamartine, São João, Wagner Estelita Campos e 20 de Agosto para a inauguração da iluminação natalina.


A caravana vai passar por 66 cidades de sete Estados brasileiros. Os caminhões começaram a circular em novembro e ficam na estrada até o dia 23 de dezembro.


Para quem estava com saudades, Papai e Mamãe Noel estão de volta, já vacinados, em uma ceia cheia de amor e comidas do dia a dia, representando a união familiar. A novidade está nas telas gigantes, que unificadas formam 180 graus, e trazem imagens super-realistas, como do líquido da Coca-Cola transbordando na caçamba enquanto o veículo se movimenta. Além disso, destacando o pilar de sustentabilidade, a caravana transportará um jardim vertical com plantas naturais, entre elas diversas espécies de samambaias e peperômia, que foram plantadas em 500 garrafas pet de 2 litros. Já a iluminação fica por conta de 2 mil pontos de microlâmpadas de LED.


"O avanço da vacinação tem renovado nossas esperanças e despertado para o verdadeiro sentido das celebrações natalinas. É neste cenário desafiador que idealizamos uma celebração que resgata o verdadeiro sentido do Natal, conecta todos na nossa missão de gerar bem-estar social e potencializa a magia em todas as mesas dos lares em que estamos presentes", afirma Luciano Sá, Gerente Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola.




Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários