Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Ouvidor: prefeitura inicia programa de recapeamento asfáltico

Em meio a pandemia, município investe, com recursos próprios, mais de 3 milhões e 800 mil reais na infraestrutura, mobilidade e segurança

Por Redação em 06/05/2020 às 15:25:17
Lançamento do programa de recapeamento asfáltico em Ouvidor aconteceu na manhã desta quarta (6). (Foto: Carlos Duarte)

Lançamento do programa de recapeamento asfáltico em Ouvidor aconteceu na manhã desta quarta (6). (Foto: Carlos Duarte)

O prefeito de Ouvidor, Onofre Galdino Pereira Junior, anunciou na manhã desta quarta-feira (6/5), o início das obras de recapeamento asfáltico no município. Para os serviços, que começaram pelo Setor Vila Nova, será feito um investimento de aproximadamente R$ 3 milhões e 800 mil reais, para recapear mais de 78 mil metros quadrados com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ ), liga asfáltica com maior resistência.

Ao usar a fala, de forma breve, o prefeito Onofre lembrou que os recursos gastos na recuperação asfáltica são exclusivamente do município. "Com recursos do próprio município, estamos dando inicio as obras no setor vila nova, que estava necessitando, e a gente fica feliz, pois diante de tantas dificuldades - em Ouvidor não tem sido diferente - temos um momento de alegria hoje, as pessoas, o ser humano, ele precisa de ser alegre, pois se tiver alegria muitas doenças ficam de lado", relata Onofre.

Onofre e o vice Nelson junto com os vereadores: Luiz Balbino, Wison Assunção Jr, Jânio Alves e Heleninho Borges. (Foto: Carlos Duarte)

O prefeito também anunciou que, em breve, serão iniciadas as obras de revitalização da Praça da Bíblia em torno da Quadra de Esportes, e que dentro de aproximadamente 50 dias o serviço de asfaltamento deve seguir para outras regiões da cidade. "É um momento diferente, de rever nossos conceitos, é um momento realmente de muita preocupação, e a gente viu que nesse momento o mundo, as pessoas são capazes de estar mais próximas umas das outras, se esquecendo de um mundo corrido e de tanta competitividade", assinalou.

À reportagem do Portal Sdnews, dona Eva, que é moradora do Setor Vila Nova, agradeceu o gestor ouvidorense e a equipe. "Quero já agradecer o nosso prefeito, e toda sua equipe pelo empenho e trabalho nessa cidade. Sou muito orgulhosa de fazer parte dessa família maravilhosa, e hoje estou mais feliz que nunca, vendo a querida Vila Nova, que é onde eu habito, sendo homenageada hoje com a recuperação do asfalto. Que Deus abençoa vocês, continuem assim, não desliguem um do outro, é na união que venceremos", agradeceu a moradora.

Onofre junto com pretensos candidatos: Cebio Nascimento, Clelisson Fonseca, Gedean Ribeiro, Heleninho Borges, Nelson Manoel e Maria Rita Tartuci

Participaram do ato os vereadores: Jânio Alves, Luiz Balbino, Wison Assunção da Silva Júnior - Biba e Heleno Borges Ribeiro, o procurador jurídico Clelisson Fonseca, os secretários municipais: Gedean Ribeiro (Saúde), outras lideranças e membros da comunidade.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários