Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Luiz Sampaio recebe apoio do MDB da região Sudeste à sua pretensão a deputado estadual

Confraternização reuniu lideranças de mais de 20 municípios de várias regiões goianas

Por Redação, Carlos Duarte em 03/12/2021 às 20:25:45
O MDB de Catalão comandado por Orioval Júnior, Elder Galdino, Caçula e demais companheiros selando aliança ao projeto de Luiz Sampaio em 2022

O MDB de Catalão comandado por Orioval Júnior, Elder Galdino, Caçula e demais companheiros selando aliança ao projeto de Luiz Sampaio em 2022

O MDB de Catalão declarou apoio ao pré-candidato a deputado estadual, Luiz Sampaio (Cidadania), durante confraternização em Três Ranchos, região da Estrada de Ferro, na noite desta quinta-feira (2/12). A aliança é um marco na região e foi selada pelo vice-presidente estadual do partido, Onofre Galdino,pelo presidente da sigla em Catalão, Orioval Cândido Júnior e pelo ex-candidato a prefeito de Catalão, Elder Galdino Pereira.

MDB de Catalão e de Ouvidor vão machar juntos na pré candidatura de Sampaio á deputado estadual em 2022, com as bençãos do prefeito de Três Ranchos Hugo Deleon de Carvalho Costa e inúmeras líderanças que respaldam a junção

"Essa união acontece não em prol de um projeto, mas é pelo povo do Estado de Goiás. Esse é o maior objetivo para caminharmos juntos", explicou Sampaio.

O vice-presidente estadual do MDB, Onofre Galdino Pereira Júnior, afirmou que está pronto para trabalhar ao lado de Luiz Sampaio. "Vamos construir esse projeto. Não queremos nada além de que você atenda às pessoas mais humildes e traga benefícios para a nossa região", destacou o ex-prefeito de Ouvidor.

Elder Galdino Pereira (MDB), que mostrou ser a nova força politica nas eleições de 2020 em Catalão, onde conquistou cerca de 15 mil votos como candidato a prefeito, mesmo nunca disputado cargo eletivo. E contrariando alguns, Elder está na ativa e a quem aposte que ele vai continuar determinado nestas eleições, como um dos orientadores da campanha de Luiz Sampaio, diante a experiência adquirida nas eleições municipais junto com todo o seu grupo político formado pelo MDB, como um todo e os partidos aliados (PTC, Solidariedade, PL e Republicanos), que formaram a aliança Um Novo Caminho Por Catalão.

Elder Galdino Pereira, Professor Marcelo Alcântara e a sua esposa a médica ginecologista Dra. Gizelda Alcântara selando forças no projeto de pretensão de Luiz Sampaio á Assembleia Legislativa em 2022

Confraternização


Luiz Sampaio promoveu o evento e recebeu dezenas de lideranças políticas, incluindo o deputado federal delegado Waldir Soares, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de mais de 20 municípios, de várias regiões de Goiás.

O vice-governador Lincoln Tejota e os deputados federais: José Mario Schreiner e Adriano do Baldy, enviaram depoimentos em vídeo aos presentes.

O deputado federal delegado Waldir Soares também se colocou à disposição de Luiz Sampaio. "Eu não sei qual o seu projeto, mas o seu projeto e da sua família é também o meu projeto porque somos amigos".

O prefeito de Orizona Felipe Dias, que está no 3° mandato fez questão de marcar presença e dá sua força a essa junção Sampaio e o MDB, que estreita ainda mais os vínculos e as bases a pretensão de Luiz a Alego em 2022

Luiz Sampaio ressaltou que a presença de tantos amigos se deve ao trabalho que tem sido feito.

O prefeito de Alto Paraíso, Marcus Adilson Rico e o vice prefeito Tatoo mostraram seu elo com Sampaio andando 1000 Km pra celebração desta importante aliança

"A gente anda por todo o Estado, arrisca a vida e fica longe da família, mas eu vejo aqui o quanto eu construí em Goiás. É muito gratificante ver pessoas que andaram até mil quilômetros para chegar aqui", destacou ao agradecer aos presentes.

A prefeita de Rio Quente, Ana Paula Almeida diz que está união que acontecendo em prol do amigo Luiz Sampaio é resultado da sua semente semeada nos municípios de Goiás. Em Rio Quente, já temos sua incisiva atuação na viabilização de benefícios, como sua mão junto com o Pedro Sales na Goinfra e o governador Ronaldo Caiado na reconstrução da rodovia de interligação a cidade e a efetiva atuação na indicação de emendas parlamentares ao nosso município.
O prefeito de Santo Antônio da Barra, o emedebista José Cândido salienta que o companheiro Luiz Sampaio têm mostrado a nova política a todos, a de união e junção, por isso hoje seu projeto é abraçado por líderes de todo estado, pois em cada município têm sua presença, e amanhã tendo uma cadeira na Assembleia a atenção será maior ainda.

O vice-prefeito Haroldo Calaça Coelho disse que está firme abraçado ao projeto de Luiz Sampaio por tudo que têm trazido a cidade de Três Ranchos junto com o prefeito Dr. Hugo Deleon de Carvalho Costa, e tendo a sua representação na Assembleia as portas do nosso município será contemplada ainda mais com benefícios na esfera estadual.

As forças políticas de Três Ranchos, desde do prefeito Dr. Hugo Deleon de Carvalho Costa, o vice-prefeito Haroldo Calaça Coelho, os ex-prefeitos: Rolvander Pereira Wanderley e João Batista Peixoto

O ex-prefeito João Batista Peixoto com Luiz e o prefeito Dr. Hugo Deleon

O ex-vice-prefeito Enéas Torquato Pereira disse que o momento é de unidade para termos um representante que traga benefícios na Assembleia Legislativa, e o Luiz Sampaio representa esse nome.

os vereadores: Barcelona Sália de Melo, Wagner Carlota, José Carlos Bernardes - Botinha, João Henrique, Ricardo Gonçalves de Rezende, o ex-vice-prefeito Enéas Torquato unem se na busca de ter em Sampaio na defesa de recursos e benefícios para a cidade.

A comitiva de Davinópolis, foi encabeçada pelo presidente da Câmara Municipal, José Maurício de Campos - Migaia, os vereadores: Ricardo Machado da Silveira, Huberdan Nunes, Ronaldo Cassimira e Júnior de Castro.


Líderanças de Anhanguera, Bom Jesus, Caldas Novas, Campo Alegre, Cristianópolis, Corumbaíba, Cumari, Davinopolis, Ipameri, Nova Aurora, Petrolina, e inumeros outros municípios marcaram presença no encontro.

O ex-prefeito de Corumbaiba Dr. Winer Araujo acompanhado do Dr. Cleiber Costa e o presidente do Cidadania Carlos Carneiro
Os companheiros Baiano (Assessor do ex-senador Wilder Morais), o presidente do Cidadania de Cristianópolis Betim, e o ex-prefeito por dois mandatos de Bom Jesus de Goiás Daniel Vieira Ramos - pré candidato a deputado federal pelo MDB da região Sul e Sudoeste, vieram dar o abraço e o apoio a Sampaio
O odontologo Dr. Alexandre Alcino, presidente do PP acompanhado do Zé Bete Borba junto com o vereador Caio Vinícios, ex-vereador Gesildo Pimenta Gondim, e demais líderanças da cidade de Nova Aurora
De Campo Alegre de Goiás o prefeito José Antônio Neto Siqueira, que é presidente do PP junto com o presidente do MDB da cidade Deusmar Sá Guimarães vieram chancelar o respaldo a Luiz Sampaio "Para Zé Antônio, Sampaio esteve em sua campanha a reeleição dando total apóio, e foi decisivo na resolução dos recursos para as casas da Vila Aurora, bem como a formalização de novo convênio pára construção de mais 50 casas para a cidade, Inserção do município no Programa Goiás Movimento e viabilização de Emendas com parlamentares federais, têm sido um forte parceiro da nossa gestão administrativa, nada mais junto que estamos dando a nossa força para fortalecer seu projeto rumo a uma cadeira da Alego em 2022. Com certeza teremos um grupo de amigos e companheiros dando este respaldo."
Petrolina marcou presença com o prefeito Tiago Pacheco de Jesus acompanhado do vice prefeito Cristiano Roberto Neto Pires e sua comitiva mostraram a força unidade junto a Luiz Sampaio
Colinas do Sul - o prefeito Paulinho Batista Vieira (Paulinho do Elísio do PSL) aliado do Delegado Waldir Soares e sua comitiva também estão compromissados no projeto de Luiz Sampaio
O prefeito de Caldas Novas, Kleber Marra, diante a compromissos em sua agenda administrativa e familiar não teve possibilidade de está presente, mas fez questão de encaminhar mensagem de vídeo."Amigos da Estrada de Ferro estou aqui para desejar a todos vocês um ano de bençãos, fé e muita paz, saúde, felicidades e conquistas a todos nós. E amigo e companheiro Luiz Sampaio, um ser humano de grande coração que têm tanto nós apoiado a Cidade de Caldas Novas, gostaria muito de estar presente nesta confraternização, mas por ordem familiar e administrativa me impossibilita neste momento, mas a minha satisfação você sabe que têm a minha amizade, lealdade e companheirismo." - sintetizou o gestor caldasnovense.
Representando Cumari, esteve o vereador Sandro Paulino acompanhado da sua esposa Dayse, o ex-vereador José Adalto Duarte de 7 mandatos e sua esposa, e o Dr. Edilson Agapito que trouxe o abraço do prefeito e amigo João Rios e dos companheiros cumarinos.





Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários