Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Cumari recebe R$ 150 mil através da parceria de Luiz Sampaio e Dr. Zacharias Calil

O recurso já está disponível na conta do município será destinado para a Saúde

Por Redação, Carlos Duarte em 08/12/2021 às 13:22:29

Uma frequência constante no município de Cumari é o Assessor Especial do Governo de Goiás, Luiz Sampaio (Cidadania) e sua esposa Samara Sampaio que além do trabalho institucional, parcerias com outros poderes como o federal, realiza junto a Samara trabalhos sociais como o Projeto "Mães que Acolhem Mães" e distribuição de kits de saúde com equipamentos cadeiras de rodas e andadores.

Na manhã desta quarta-feira (08/7), Sampaio esteve no município com a missão de levar mais benefícios, sendo R$150 mil que foram conquistados por méritos de seu empenho através da parceria com o deputado federal Zacharias Calil (DEM).


Luiz Sampaio foi recepcionado pelo vice-prefeito e secretário de Saúde Dr. Rafael Meirelles de Melo, a primeira-dama Fabíola Rios, e os secretários municipais: Maríla Cândida (Administração), Selton Melo (Educação), Maria de Fátima (Finanças), a vereadora Elvira Godoi representando também os parlamentares: Adelino Florisbelo Júnior, Vilmar Assis Gonçalves, Sandro Paulino, Roselene Batista Rosa, o ex-vereador José Adalto Duarte e todos os servidores do Paço Municipal Professor Antônio Isaac.


Durante a entrega o vice-prefeito ressaltou: "A saúde é um dos maiores gargalos de toda gestão e a nossa não é diferente. Mas graças a todo o trabalho feito pelo município, onde o prefeito João Rios (PDT), tem nos dado todo respaldo e a parcerias importantes, como a que o Luiz Sampaio tem feito. Essa emenda é muito importante e por isso quero agradecer imensamente ao Luiz Sampaio por todo o empenho em ajudar nossa cidade e por ser essa fundamental ponte junto ao deputado Zacharias Calil a quem agradecemos muito pelo benefício. E eles podem ter certeza que ele será investido com muita responsabilidade e. Benefício da nossa população". - sintetizou Dr. Rafael Meirelles de Melo.

A 1ª dama Fabíola Rios enalteceu o trabalho que vem sido desenvolvido por Sampaio e sua esposa: "Quero em meu nome, em nome do nosso prefeito João Rios agradecer muito ao Luiz Sampaio e também a sua esposa Samara por tudo que eles estão fazendo, inclusive, para a nossa pasta de Assistência Social, onde tem benefícios a caminho. E essa verba, para saúde que estamos recebendo é extremamente importante, uma vez que, como assistente social, sei que saúde é uma área de grandes e recorrentes demandas. Por isso toda nossa gratidão ao Luiz Sampaio e ao Dr. Zacharias pela deferência com nosso município de Cumari".

Maríla que é uma das gestora do município junto com o prefeito João Rios ressaltou: "O prefeito João Rios não pode estar presente, por motivos de força maior, mas pediu a toda nossa equipe que o recebesse em seu nome. E por isso, Luiz Sampaio, você e também a Samara que são meus amigos, compadres e que não tem medido esforços para nos ajudar, em tudo que precisamos, vocês são grandes amigos e parceiros da nossa gestão e da nossa gente. Por isso nosso muito obrigado a você, a Samara e ao deputado Zacharias por mais esse benefício".

Sampaio demostrou sua alegria e foi enfático ao ressaltar o atual cenário do município: "Dá gosto buscar benefícios para Cumari. Uma cidade pequena em quantidade populacional, mas que através de um trabalho sério, responsável e comprometido, verdadeiramente, com a população, tem transformado todas as áreas e feito Cumari ser uma das maiores cidades do interior goiano em qualidade de vida. Aqui, tudo que você olha está organizado, bem cuidado, o João irá deixar um legado inesquecível nessa cidade, não e atoa que foi um dos mais avaliados nas últimas eleições, obtendo quase a totalidade dos votos".

E finalizou falando sobre o novo benefício levado através de sua solicitação e parceria ao amigo deputado federal: "Sempre faço questão de ressaltar o quanto o meu amigo, deputado Dr. Zacharias é devotado a cuidar da saúde das pessoas. E como tem sido importante esse apoio que ele tem dado aos meus pedidos. Ser ponte entre os municípios e ele tem né dado muita alegria e entusiasmo. E por se tratar de Cumari, minha esposa e eu, temos além de respeito e carinho, muita gratidão a todos pela acolhida que temos aqui, sempre".

O ex-vereador José Adalto Duarte, que é um grande líder na cidade, colocou o por quê de estar sempre aí lado de Sampaio no município: "O Luiz Sampaio e a esposa são pessoas que tem o carinho e admiração de pessoas em todo o Estado. São pessoas simples, acessíveis e que se tornaram grandes amigos da nossa cidade. Tudo que a gente solicita, os dois estão sempre com a maior atenção a nos atender. E acredito que seja pessoas assim que mereçam nossa estima e confiança. E por isso digo sempre que estou ao lado do Luiz Sampaio para o que der e vier".


O advogado e procurador jurídico da Câmara Municipal de Vereadores, Dr. Edilson Agapito que é amigo particular de Sampaio disse que o assessor especial do governo tem um trabalho diferenciado:

"Sou suspeito para falar do Luiz Sampaio porque tenho muita admiração por ele, sua esposa Samara e toda sua família. Mas, acima do carinho pessoal que tenho por eles, tem a admiração pelo trabalho que ele e a Samara tem feito no nosso município. Tenho certeza que o Luiz Sampaio fará muito mais em um futuro breve".


Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários