Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Nova Aurora: Luiz Sampaio leva R$ 100 mil para o município através de emenda parlamentar de Zacharias Calil

O assessor especial do Governo de Goiás Luiz Sampaio(Cidadania) fez uma verdadeira maratona nesta quarta-feira(08) na região sudeste do Estado. Sampaio visitou cinco municípios onde reuniu com autoridades e lideranças e entregou benefícios

Por Redação, Ivone Rodrigues em 11/12/2021 às 13:37:20

A agenda terminou nas últimas horas da última quarta feira (8/12), sendo a última cidade a ser visitada o município de Nova Aurora, onde Luiz Sampaio esteve reunido na residência de Alexandre Alcino que é um Jovem atuante e liderança na cidade, herança de sua família que tem um legado e tradição na política municipal. Além de Alexandre o Assessor Especial da Gestão Ronaldo Caiado e a sua esposa Samara Esperidião Sampaio foi recepcionado pela avó do jovem a ex-prefeita Neusa Maria da Silva Alcino, sua mãe Alcirene, o ex candidato a vice-prefeito junto Alexandre nas últimas eleições municipais Zé Bete e sua esposa Denise, o vereador Caio Vinícios e vários amigos.


Durante a reunião às lideranças despachar o sobre projetos também foi entregue o cheque simbólico com valor que já foi depositado na conta da prefeitura do município, um benefício solicitado pelas lideranças a Sampaio que apresentou a demanda ao deputado federal Zacharias Calil (DEM) e o mesmo liberou a emenda para o município. O valor já se encontra liberado na conta do município deverá ser usado para custeio na área de saúde, como informa o assessor e responsável pelo benefício ter sido entregue.

"Quando o assunto é saúde, o Dr. Zacharias Calil nunca diz não. E tenho muito apreço por essa turma aqui de Nova Aurora, que são incansáveis quando o assunto é servir a população. Por isso, levei a solicitação feita pelo Alexandre, os vereadores e seu grupo e hoje estamos celebrando a entrega de mais esse importante benefício que é essa emenda no valor de R$ 100 mil para custeio da saúde, que , inclusive já está depositada na conta da prefeitura de Nova Aurora. E esse é meu compromisso com o nosso grupo e com o município de Nova Aurora, sempre estar aqui presente e ajudando a nossa gente dessa cidade". - enfatizou Sampaio.

O jovem Alexandre falou em nome do grupo e agradeceu:"O Luiz Sampaio é um grande parceiro do nosso município. Para todos os projetos que realizamos em prol da população, ele diz sim, sempre disposto a nos ajudar. E nós sabemos o quanto saúde é importante para todos, por isso, em nome de nossa população quero agradecer mais esse empenho de trazer benefícios para a nossa cidade. E agradecemos também ao Dr. Zacharias por atender o pedido dele e assim ajudar a saúde da nossa cidade".

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários