Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Goianienses podem curtir programação "Natal Goiânia com Solidariedade" até 6 de janeiro

Decoração natalina e apresentações culturais temática são realizadas em diferentes pontos da cidade

Por Redação, Felipe Fulquim, da editoria de Relações institucionais em 20/12/2021 às 21:17:45

A magia do Natal com sua decoração e apresentações temáticas continuam dentro da programação da Prefeitura de Goiânia até o dia 6 de janeiro de 2022. Nos dias 21, 22 e 23 de dezembro, o público poderá conferir no Parque Mutirama as apresentações teatrais do grupo Anjos da Guarda Civil Metropolitana (GCM), às 19h30, e as encenações do Frozen, Branca de Neve e Natal Encantado, a partir das 20h30, sendo uma em cada dia citado.

Fotos: Estação Ferroviária/ Jackson Rodrigues

Já nos dias 21 e 23 de dezembro, na Estação Ferroviária, o público poderá se divertir com um repertório natalino interpretado pela banda de música da GCM, às 19h30, e com o show da dupla sertaneja João Ricardo e Vinícius, que se apresenta às 20h30.


Até o dia 6 de janeiro de 2022, sem interrupções por ocasião do Natal e do Ano Novo, a decoração natalina estará aberta para visitação na Praça Tamandaré, Estação Ferroviária, Parque Mutirama e no Parque Princesa Isabel. Com grande destaque para as projeções mapeadas disponível aos visitantes na Estação Ferroviária até o dia 23 de dezembro.

A Prefeitura também realizou neste mês a de distribuição de brinquedos e apresentação de personagens animados nos bairros: Orlando de Moraes, Real Conquista, Jardim Cerrado e Parque Santa Rita. As entregas realizadas entre os dias 8 e 20 de dezembro já foram encerradas com a distribuição de mais de 50 mil brinquedos.

As ações do Natal Goiânia com Solidariedade de 2021 são coordenadas pela primeira-dama Thelma Cruz e pela Secretaria de Relações Institucionais (SRI) em integração com as secretarias municipais de Comunicação (Secom), Mobilidade (SMM), Infraestrutura Urbana (Seinfra), Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) e Guarda Civil Metropolitana (GCM).



Fonte: Com Informação da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Goiânia

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários