Camara Municipal de Cumari Institucional
Sistema FAEG-Ao seu lado sempre que precisar
Dengue Caldas Novas Abril 2022

Goianienses podem curtir programação "Natal Goiânia com Solidariedade" até 6 de janeiro

Decoração natalina e apresentações culturais temática são realizadas em diferentes pontos da cidade

Por Redação, Felipe Fulquim, da editoria de Relações institucionais em 20/12/2021 às 21:17:45

A magia do Natal com sua decoração e apresentações temáticas continuam dentro da programação da Prefeitura de Goiânia até o dia 6 de janeiro de 2022. Nos dias 21, 22 e 23 de dezembro, o público poderá conferir no Parque Mutirama as apresentações teatrais do grupo Anjos da Guarda Civil Metropolitana (GCM), às 19h30, e as encenações do Frozen, Branca de Neve e Natal Encantado, a partir das 20h30, sendo uma em cada dia citado.

Fotos: Estação Ferroviária/ Jackson Rodrigues

Já nos dias 21 e 23 de dezembro, na Estação Ferroviária, o público poderá se divertir com um repertório natalino interpretado pela banda de música da GCM, às 19h30, e com o show da dupla sertaneja João Ricardo e Vinícius, que se apresenta às 20h30.


Até o dia 6 de janeiro de 2022, sem interrupções por ocasião do Natal e do Ano Novo, a decoração natalina estará aberta para visitação na Praça Tamandaré, Estação Ferroviária, Parque Mutirama e no Parque Princesa Isabel. Com grande destaque para as projeções mapeadas disponível aos visitantes na Estação Ferroviária até o dia 23 de dezembro.

A Prefeitura também realizou neste mês a de distribuição de brinquedos e apresentação de personagens animados nos bairros: Orlando de Moraes, Real Conquista, Jardim Cerrado e Parque Santa Rita. As entregas realizadas entre os dias 8 e 20 de dezembro já foram encerradas com a distribuição de mais de 50 mil brinquedos.

As ações do Natal Goiânia com Solidariedade de 2021 são coordenadas pela primeira-dama Thelma Cruz e pela Secretaria de Relações Institucionais (SRI) em integração com as secretarias municipais de Comunicação (Secom), Mobilidade (SMM), Infraestrutura Urbana (Seinfra), Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) e Guarda Civil Metropolitana (GCM).



Fonte: Com Informação da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Goiânia

Comunicar erro
Dengue Governo de Goias 2022
Dengue Caldas Novas Abril 2022 728 x90

Comentários

Convite Camara de Goiania Abril 2022